As especulações sobre os atores presentes no remake de 'Vale Tudo' estão à todo vapor! No ano que vem, o folhetim que marcou a teledramaturgia retorna à telinha da TV Globo, desta vez, sendo assinado por Manuela Dias. E ao que parece, o vilão Marco Aurélio - vivido por Reginaldo Faria na primeira versão - já tem um novo rosto. Segundo informações de Duh Secco, Alexandre Nero é o principal nome sondado pela emissora. Será?
Nesta sexta-feira (11), a coluna do portal 'Duh Secco' divulgou que Nero está na lista dos cotados para o remake, que estreia em março de 2025. Atualmente, o ator interpreta Seu Tico Leonel na obra das seis da emissora, 'No Rancho Fundo'. O jornalista ainda ressaltou que Murilo Benício chegou a ser sondado para interpretar o papel, no entanto, ele vem se dedicando a projetos pessoais e teria recusado. Preparados para conhecer o novo Marco Aurélio?
Marco Aurélio é um empresário inescrupuloso e braço direito de Odete Roitman (Beatriz Segall). Casado inicialmente com Heleninha (Renata Sorrah), ele vive um drama pessoal ao desconfiar da orientação sexual do filho.Ao longo da trama, Marco desvia dinheiro da empresa para sua própria conta e, após se casar com Leila (Cassia Kis), aplica um golpe financeiro que o permite fugir. Seu final é marcado por uma cena icônica: ao deixar o Brasil em um jatinho particular, ele dá uma 'banana' para o país, refletindo temas como a corrupção e a impunidade, típicos do contexto sociopolítico dos anos 1980.
Em entrevista à 'Quem', Reginaldo opinou sobre quem poderia interpretar seu personagem icônico. "Ouvi dizer que eles procuraram o Fábio Assunção. Mas não sei se ele topou. O Fábio é um ótimo ator, maravilhoso. Estaria bem representado. Ele já fez meu filho, então já sei como é que é (sua atuação)", expressou, deixando claro que quer ver a famosa cena da 'banana' sendo bem representada. "Espero que a banana seja bem dada", brincou.
A trama gira em torno de Raquel e Maria de Fátima, interpretadas, respectivamente, nesta primeira versão, por Regina Duarte e Gloria Pires. A personagem de Maria detesta pobreza, e decide colocar a casa da família, no Paraná, à venda, e foge com o dinheiro, para trabalhar como modelo.
Outra personagem icônica que deu vida à trama foi a da vilã Odete Roitman. Aliás, vale mencionar que seu assassinato, na época, parou o país. Dentre alguns atores já confirmados, estão Tais Araujo (Raquel), Bella Campos (Maria de Fátima), Carolina Dieckmann (Leila), Paolla Oliveira (Heleninha), Renato Góes (Ivan), Ramille (Fernanda), Alice Wegmann (Solange) e Humberto Carrão (Afonso).