Fernanda Torres confirma convite para 'Vale Tudo' e abre o jogo sobre aceitar papel de Odete Roitman
Publicado em 7 de agosto de 2024 08:30
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
O remake de 'Vale Tudo' já foi oficialmente confirmado pela TV Globo; a autora Manuela Dias será a responsável pela nova versão.
Dailymotion
Veja + após o anúncio

A TV Globo confirmou oficialmente o remake de "Vale Tudo" para 2025 e um mistério para o Brasil novamente: quem vai fazer Odete Roitman, o papel mais disputado desta nova versão? Um dos nomes mais cotados - e um dos mais pedidos! - para o folhetim, Fernanda Torres quebrou o silêncio sobre o assunto em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

Fernanda confirma que foi convidada para viver Odete, mas não há nada confirmado. "Fui sondada sim, mas não tem nada certo. No momento, o que estou fazendo é lançar o filme do Walter [Salles, 'Ainda Estou Aqui']", explicou.

No entanto, há esperança: Fernanda não descarta a possibilidade e diz que aceitaria o papel. "Eu topo tudo, a gente nunca sabe. Topo tudo por amor", completou.

Veja + após o anúncio

FERNANDA TORRES: FILME COM A MÃE É INDICADO EM IMPORTANTE PRÊMIO

"Ainda Estou Aqui", filme protagonizado por Fernanda Torres, Fernanda Montenegro e Selton Mello, concorre ao Leão de Ouro, principal prêmio do Festival de Cinema de Veneza. O longa, do mesmo diretor de "Central do Brasil", também foi selecionado para o Festival de Toronto (TIFF).

O filme é uma adaptação do livro de Marcelo Rubens Paiva com a biografia da mãe dele, Eunice Paiva. A trama conta a história de uma mulher casada com um importante político no período da ditadura militar. Ela vê sua vida mudar drasticamente quando o marido desparece após ser exilado.

"Geralmente, quando se faz um filme sobre a ditadura mostra-se a guerrilha, o movimento político. Mas esse é sobre o impacto disso numa família, que poderia ser a minha ou a sua. Acho que qualquer um vai se identificar e pensar sobre o que significa um regime autoritário, na verdade. Se vier um prêmio, ótimo. Mas eu te garanto que o grande prêmio, assim, de qualquer trabalho, é a feitura dele, sabe?", refletiu Fernanda em entrevista ao "J10", da GloboNews.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana