No último final de semana, o pequeno José Leonardo, terceiro filho de Virgínia Fonseca e Zé Felipe , finalmente deu 'alô' para o mundo. Com a internet toda encantada com as fotos do bebê, muita gente também tem se perguntado sobre as outras filhas do casal, que nasceram em anos anteriores e já são sucesso na internet.
Ao todo, Virgínia Fonseca e Zé Felipe são pais de três filhos: Maria Alice, Maria Flor e Zé Felipe, todos nascidos em um intervalo de três anos, entre 2021 e 2024. O Purepeople separou todos os detalhes que marcam o parto dos três herdeiros da influenciadora, que mudou muito em seu 'antes e depois' da fama.
Como já explicamos acima, Virgínia Fonseca tem três filhos. A primogênita Maria Alice nasceu no dia 30 de maio de 2021, mesmo ano em que a influenciadora se casou com Zé Felipe, em um parto de cesariana. Este foi o único parto que não teve informações de peso e tamanho revelados pelo casal.
Já em 22 de outubro de 2022, Maria Flor chegou para alegrar ainda mais a família de Virgínia e Zé. A segunda filha do casal nasceu de parto normal, pesando 3,160kg e medindo 48 cm. Sua primeira aparição foi justamente em uma dancinha no colo da influenciadora.
Por fim e não menos importante, José Leonardo nasceu no último domingo, dia 08 de setembro, pesando 3,590 quilos e medindo 49,5 centímetros. Ele também foi fruto de uma cesariana e encantou os internautas ao ter seu rostinho revelado nas redes sociais.
Virgínia Fonseca é filha de Margareth Pimenta Serrão e Mário Ferrão. Enquanto sua mãe a acompanha no 'Sabadou', divertindo o público com muitas piadas, o pai da esposa de Zé Felipe morreu em 2021, aos 72 anos, vítima de uma pneumonia.
Naquele ano, Mário chegou a ficar internado entre julho a agosto devido a outros problemas de saúde, além da pneumonia, e até recebeu alta médica. Porém, em setembro voltou a ser internado e no dia 19 daquele mês teve seu falecimento divulgado por Virgínia.
"É com muito pesar e dor que venho comunicar vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha", escreveu Virgínia Fonseca na ocasião, também lamentando a dor de perder o pai.
"Como dói! Tá doendo muito! Nunca tinha perdido ninguém próximo e estou sem chão. Queria ser a pessoa mais anônima do mundo, estou tendo que ler algumas mensagens que me dói muito. Obrigada todas as mensagens de carinho, mas nesse momento a dor prevalece, machuca", desabafou.
Pouca gente sabe, mas Virgínia Fonseca tem um irmão. William Gusmão tem 38 anos e é 13 anos mais velho que a influenciadora. Irmão da empresária apenas por parte de mãe, por ser filho de Margareth Serrão, eles cresceram juntos apenas até os 3 anos, nos Estados Unidos, onde nasceram.
Depois disso, Virgínia e William ficaram cerca de 10 anos sem se ver e agora, com ambos no Brasil, raramente compartilham momentos juntos nas redes sociais. Com 1 milhão de seguidores no Instagram, o rapaz tem um filho e mostra o dia a dia de sua família, além de negócios, nas redes sociais.
No ano passado, o irmão de Virgínia Fonseca chegou a ser denunciado por crime sexual em um caso polêmico em que uma mulher o acusou de enfiar a mão por dentro da sua calça enquanto posavam para uma foto. Ele negou todas as acusações e ainda processou a mulher por falsa acusação, calúnia e ameaça.