108 sushis e 2,6 kg de carne POR DIA: Illia 'Golem' Yefimchyk, fisiculturista que morreu aos 36 anos, tinha dieta bizarra de 16.500 calorias
Publicado em 11 de setembro de 2024 17:30
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Conhecido por 'Golem', Illia Yefimchyk morreu aos 36 anos após sofrer uma parada cardíaca, e impressionava por sua dieta um tanto extrema. Aos detalhes!
Veja + após o anúncio

Nesta semana, o público que acompanha competições de bodybuilders pelo mundo foi surpreendido com a notícia da morte do fisiculturista Illia 'Golem' Yefimchyk, da Bielorússia, aos 36 anos. A fatalidade foi revelada por sua mulher, Anna, e conformada pela mídia internacional.

Segundo informações do jornal Nexta, Illia Yefimchyk teve uma paradacardíaca no último dia 06 de setembro, quando foi socorrido às pressas e levado de helicóptero para o hospital. Por lá, os médicos conseguiram reanimá-lo, mas dois dias depois, no dia 08, a morte cerebral do fisiculturista foi confirmada.

'Golem', que era o apelido do bodybuilder, tinha medidas impressionantes em seu corpo: com 60 cm de circunferência em seu pescoço, 64 cm no braço e o peito medindo quase 155 cm, o que o rendeu o título de "fisiculturista mais monstruoso".

Veja + após o anúncio

Até o momento, não foram revelados mais detalhes do caso e se a parada cardíaca poderia ter sido causada por outros fatores externos. Há algum tempo, o profissional viralizou por sua dieta bizarra.

Sushi, arroz e carne ao extremo: a dieta bizarra de Illia 'Golem' Yefimchyk

Visando sempre estar em forma para suas competições de fisiculturismo, Illia 'Golem' Yefimchyk seguia uma dieta muito específica e com muita comida para manter os seus 160 quilos. Ele tinha 1,85 metros de altura e chegava a consumir 16.500 por dia!

De acordo com o site Essentially Sports, 'Golem', fazia 7 refeições por dia, além de uma rotina de exercícios super pesada. Seu dia começava com 300 gramas de aveia em flocos logo no café da manhã, seguido por um primeiro almoço com 108 sushis, composto por 1,6kg de arroz e 800g de salmão.

Veja + após o anúncio

O segundo almoço era composto por 1,3 kg de carne bovina, um crepe e um sorvete. Já o terceiro, que era uma pré-janta, era composto por uma quantia boa de macarrão com 500g de arroz e azeitonas. O verdadeiro jantar do fisiculturista era composto por 300g de macarrão e 200g de queijo.

A alimentação diária era composta por outras duas refeições, sendo 14 panquecas de aveia e mais 1,3 kg de carne bovina (resultado em 2,6 kg por dia), combinada com 700g de queijo cottage. Veja fotos do fisiculturista na galeria e se surpreenda com seu corpo!

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana