Tragédia após casamento: entenda o caso do influencer Vitor Vieira Belarmino, ainda foragido dois dias após matar homem atropelado
Publicado em 16 de julho de 2024 às 10:05
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O influencer Vitor Vieira Belarmino continua foragido após atropelar e matar um fisioterapeuta que havia se casado horas antes
Veja + após o anúncio

O influenciador Vitor Vieira Belarmino seguia foragido até por volta das 9h desta terça-feira (16), três dias após atropelar e matar Fábio Toshiro Kikuda na orla do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. A tragédia ocorreu na Avenida Lúcio Costa, mesmo local do atropelamento de Kayky Brito em setembro de 2023.

Da mesma forma que o ator, o fisioterapeuta tentou atravessar a pista fora da faixa de pedestre. Fábio estava acompanhado da mulher, Bruna Toshiro, com quem havia se casado horas antes. O casal que se relacionava havia seis anos tinha deixado as malas em um hotel e saído para dar uma volta pela orla.

Morte trágica de noivo após casamento: viúva se despediu em velório

No caso de Fábio, o corpo do fisioterapeuta foi jogado para o interior do carro de Vitor, que estava acima da velocidade permitida no local e praticando direção perigosa, segundo testemunhas. Fábio e a mulher iriam embarcar para o Japão em lua de mel nesta segunda-feira (15), dia do sepultamento do fisioterapeuta - a família dele tem origem naquele país.

Veja + após o anúncio

"Por que você me deixou? Eu preciso de você. Você nunca fez mal a ninguém. A gente vai achar, a gente vai achar, meu amor", lamentou a viúva no velório. Após o acidente, Fábio trancou seu Instagram, onde soma aproximadamente 280 mil seguidores.

Corpo de homem morto após casamento foi retirado de carro em movimento

A investigação já encontrou o carro que atingiu Fábio em um condomínio do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, mesma região do acidente. O veículo estava com parte do vidro frontal quebrado, com as marcas da colisão na parte dianteira, e manchas de vinho tanto no interior como no exterior da BMW.

Taças de vinho quebradas foram achadas na parte de dentro do automóvel. Cinco mulheres acompanhavam Vitor e negaram ter presenciado consumo de drogas por parte do influencer. A investigação indicou que ocupantes do carro retiraram o corpo de Fábio da BMW mesmo com o veículo em movimento.

Veja + após o anúncio
Acidente de Kayky Brito foi na mesma avenida da morte de homem após casamento

No local do atropelamento de Fábio, o limite de velocidade é de 70km/h. Em setembro passado, após o acidente com Kayky Brito, o prefeito do Rio Eduardo Paes determinou a redução do limite no local.

Posteriormente, perícia, testemunhas e câmeras de segurança confirmaram a versão do motorista que atingiu o ator: ele estava abaixo do limite, além de ter prestado assistência ao irmão de Sthefany Brito, atualmente na reta final da segunda gravidez.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana