Filha de Jenny Miranda, Bia Miranda confirmou estar grávida do ex-namorado, o influencer "Gato Preto", nome "artístico" de Samuel Sant'anna. Famoso na web, Samuel foi acusado de fraude, estelionato e de dever pensão acima de R$ 50 mil ao seu filho de 8 anos. A revelação da gravidez ocorreu pouco mais de três meses após a ex-"A Fazenda" mostrar pela primeira vez o rosto do filho, Kaleb.
O bebê fruto da relação de Bia com o cantor Buarque nasceu em 5 de junho deste ano. Logo após a influencer revelar a nova gravidez, "Gato Preto" disse em uma postagem que ela cogitou o aborto. A polêmica começou quando a filha de Jenny confirmou que vai dar um irmão a Kaleb.
"Gente calma, o mundo não vai acabar não. Deu positivo, acontece", escreveu para atacar o ex-namorado. "Que bom que não dependo de homem para nada na minha vida, graças a Deus. Então não é o fim do mundo", reforçou Bia, que há um ano expôs comportamento abusivo da mãe envolvendo xingamentos e ameaças com faca.
Ainda no seu desabafo, a ex-"A Fazenda" rotulou a gravidez de "irresponsabilidade". "Agora o jeito é ter. Falta de responsabilidade isso eu admito. Mas não é um inferno não, gente. Calma. Agora eu quero. Que venha um menina, aí fecho a fábrica (risos)", completou a ex-noiva de Gabriel Roza, de quem se separou em março de 2023.
Mas logo depois, "Gato Preto" comentou em um página de notícias do mundo artístico. "Logo você que disse que ia tirar? Eu gosto assim. Vem com as verdade para os seus seguidores, amiga", provocou o influencer. Claro que as falas tanto de Bia como de Samuel repercutiram na web.
"Coitada dessa criança não vai ter pai, nem mãe, triste!", não perdoou uma. "Gente sendo ele o pai e ela a mãe, talvez seja a melhor opção mesmo para criança", ponderou outra citando Bia, cujo parentesco com Gretchen foi rejeitado pela cantora.