A celebração mais esperada do ano vai demorar mais um pouquinho para acontecer. Embora muita gente esperasse a tão comentada festa de 15 anos de Rafaella Justus para este final de semana, já que no domingo (21), a jovem finalmente debuta, a comemoração não vai ser na data exata do seu aniversário.
Com muitos atrativos e nos últimos detalhes sendo decididos, inclusive com um show surpresa e a torcida da família pela presença de uma convidada especial, Rafa Justus, que está tomando as principais decisões da sua festa, resolveu deixar a comemoração para mais de 1 mês depois do aniversário. E a atitude tem um motivo muito especial.
Segundo informações divulgadas pelo gshow, Rafa Justus passará o seu aniversário viajando entre familiares. Ela, que sempre dá o que falar por looks fashionistas e grifados em seus passeios pelo mundo, resolveu curtir bastante o seu dia para, depois, dar os closes na luxuosa festa.
Desta forma, a comemoração formal pela chegada dos 15 anos de Rafa Justus acontecerá apenas no dia 30 de agosto. A data foi definida porque a jovem queria participar de todo o processo restante de organização após chegar de viagem, além de ensaiar seus números musicais para fazer bonito para os seus 400 convidados.
Em uma entrevista recente para a revista Quem, Ticiane Pinheiro deu alguns detalhes sobre a festa de 15 anos de Rafa Justus e garantiu que a primogênita tem decidido tudo sobre a comemoração sozinha, e só tem ajuda da mãe quando pede em determinadas coisas.
"A festa da Rafa vai ser uma festa de princesa, uma festa de 15 anos como ela quer, no mundo rosa. Ela vai ter três vestidos, o da entrada, o da valsa e o da balada. Vai ter um show especial surpresa, que estou dando", contou Tici, que também entregou a quantidade absurda de convidados:
"Acho que são 400 convidados, a gente ainda está fazendo a lista e fechando tudo. Sou uma pessoa que não sou muito organizada, gosto de fazer tudo bem em cima da hora. Trabalho tanto, estou começando a fazer a lista, mas a gente fechou para esse número de pessoas", declarou.