Quando estreia o remake de 'Vale Tudo'? Globo dá sinal verde, mas 'Mania de Você' precisa fazer bonito antes; veja a data
Publicado em 23 de setembro de 2024 16:02
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Preparado para assistir 'Vale Tudo'? Saiba quando estreia o remake!
Dailymotion
Veja + após o anúncio

Com a chegada de 'Mania de Você', a Globo começa a liberar informações do remake de 'Vale Tudo' para 2025. A novela que terá assinatura de Manuela Dias e Taís Araújo como a heroína Raquel Acioly é um dos produtos mais aguardados pela emissora carioca.

Quando vai passar o remake de 'Vale Tudo'?

Conforme o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a nova novela das nove deve estrear em 31 de março. No entanto, existe a possibilidade de um adiantamento, caso a novela de João Emanuel Carneiro não emplaque de vez.

Há três semanas no ar, 'Mania de Você' ainda não conquistou popularidade entre os noveleiros, o que leva a uma audiência aquém do esperado. Tratando-se da trama, o novelista tem usado suas armas para criar uma história mirabolante.

Veja + após o anúncio

A morte de Molina (Rodrigo Lombardi) foi um dos destaques da última semana, assim como as reviravoltas na relação dos protagonistas. A partir do capítulo desta segunda, 23, entra a segunda fase da história, em que inclui novos personagens.

Sobre 'Vale Tudo', recentemente a autora escreveu nas redes sociais uma declaração sobre a importância desta história. "Vale Tudo é para muitos, e para mim, o ícone maior do gênero. Está para as novelas, como Édipo Rei está pras tragédias. E agora lá vou eu... Sempre grata a toda a direção da TV Globo que apostou em mim pra essa tarefa fantástica! Feliz de contar com o maravilhoso Paulo Silvestrini nessa jornada. Aberta às parcerias, a ser transformada pelo processo e ansiosa pra escolher... Quem matou Odete Roitman!", conta ela.

Ao que tudo indica, Fernanda Torres assumirá o papel de Odete Roitman, a grande vilã do folhetim, defendido com maestria por Beatriz Segall, em 1988.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana