Com o avanço das técnicas estéticas, muitas famosas estão optando cada vez mais por procedimentos não invasivos, como Jade Picon, que já cuida da sua beleza aos 22 anos. Este também é o caso de Kelly Key , que aos 41 anos preza por tratamentos tecnológicos e com alta eficácia para cuidar de suas queixas de pele.
Sob os cuidados da dermatologista Dra. Bárbara Corrêa, da clínica MWB, do Rio de Janeiro, Kelly Key realizou recentemente um 'Beauty Tour' com foco na resolução de problemas na pele do seu rosto, especialmente as texturas e o melasma, uma doença muito comum que também afeta outras famosas, como Paolla Oliveira.
Para isso, ela segue um cronograma pensado especialmente para sua pele, que são os exossomos da ExoCobio, também usado por Xuxa em um intensivão de beleza feito recentemente. Para o Purepeople, a médica Bárbara Corrêa explicou como realizou o procedimento em Kelly Key:
"Nosso objetivo com a Kelly foi melhorar a qualidade de sua pele por meio do estímulo do colágeno, além de ajudar na lesão do melasma. Para isso, associamos a aplicação dos exossomos da ExoCobio ao laser com ponteiras de picossegundos".
"Os resultados dos exossomos da ExoCobio são extremamente satisfatórios e trazem uma recuperação de pele mais acelerada, assim como trabalham muito bem o processo de longevidade. Esta característica é uma das ações mais importantes e mais buscadas pelas pacientes atualmente", completou a Dra.
Kelly Key, que é uma verdadeira musa fitness e chama atenção por seu corpo definido na web, embora tenha admitido o uso de anabolizantes recentemente, também comentou o efeitos positivos dos procedimentos estéticos mesmo após uma semana apenas da aplicação.
"Eu já vejo resultado na textura da minha pele e na melhora na coloração das manchas, que trato há anos. Inclusive, é possível ver a diferença quando estou maquiada ou não, parece que minha pele está mais unificada", garantiu.