O "Altas Horas" realizou, nesta terça-feira (23), um especial em homenagem às paquitas para iniciar a divulgação do documentário que será lançado na Globoplay ainda este ano. No entanto, quem deu "beijinho, beijinho, tchau, tchau" nos bastidores foi Sheron Menezzes. Confirmada no programa, a atriz abandonou o palco de última hora e não participou da gravação. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
Sheron participaria de um número com Adriana Bombom e Negra Li e o trio chegou até a ensaiar. A colunista afirma que a atriz, vítima de um assalto à mão armada no ano passado, deu um ataque de estrelismo e desistiu da participação. Ela teria reclamado da quantidade de pessoas chamadas para a homenagem, alegando que seria "muita gente". Nos bastidores, os boatos eram de que a global estava se achando "uma superestrela".
A assessoria de imprensa de Sheron nega a informação. Em contato com Fábia, a equipe da atriz disse que ela foi embora depois de passar muito mal. Eles ainda alegaram que se a quantidade de pessoas fosse um problema, a famosa nem teria aceito o convite.
Apesar da ausência de Sheron, outros nomes famosos, como Pepita, Diego Martins e Simony, além da própria Xuxa, abrilhantaram a gravação.
Outra ausência bastante sentida na gravação foi a de Andréa Sorvetão. Apesar da briga com Xuxa e com parte do elenco de paquitas - treta esta motivada por divergências políticas -, ela estará presente no documentário. Por esse motivo, fãs sentiram falta da presença dela no especial do "Altas Horas".
No entanto, Andréa sequer teria sido convidada para o programa. Também em contato com Fábia, a assessoria de imprensa da ex-paquita garante que ela não recebeu o convite da produção do "Altas Horas".