P. Diddy vai se divertir muito no Natal, mas não é o que você pensa. Segundo informações do TMZ, depois do aniversário e do Dia de Ação de Graças, a prisão federal está lhe dando várias opções para praticar esportes e jogos, uma espécie de programação especial de feriado.
De acordo com a notícia, o governo federal afirmou que os presos do MDC Brooklyn - onde Diddy está detido enquanto aguarda julgamento em seu caso de tráfico sexual - poderão participar de uma competição amigável no dia de Natal, incluindo jogos de cartas e dominó. Além disso, Diddy e seus companheiros de cela também poderão participar de um torneio de basquete 3 contra 3... e de uma competição de futebol.
Com todas essas atividades, Diddy e companhia provavelmente ficarão com fome e o cardápio da prisão terá uma refeição especial de Natal. O rapper vai comer galinha da assada, macarrão com queijo, molho de cranberry, pãezinhos e uma "sobremesa de feriado"... pelo menos no almoço, depois volta à comida normal.
A equipe de defesa de Diddy está atacando a promotoria, acusando o governo federal de espioná-lo injustamente durante sua detenção. Em novos documentos judiciais obtidos pelo TMZ, a equipe jurídica do magnata do rap diz que os federais violaram os direitos constitucionais e prejudicaram a capacidade dele de se preparar de forma justa para seu próximo julgamento enquanto estava atrás das grades.
A equipe de Diddy alega que o governo tem trabalhado com a equipe do Federal Bureau of Prisons (BOP), que monitorou as comunicações do cantor - incluindo notas manuscritas entre ele e o advogado, e diz que os promotores usaram alguns desses materiais para argumentar contra a permissão de libertação de Diddy sob fiança.
Os advogados de Diddy dizem que um funcionário em particular tirou uma foto das notas e as enviou aos promotores do caso e dizem que o governo orquestrou a operação na prisão sob o falso pretexto de uma preocupação com a segurança.