Primeira loira a levar o Miss Universo em 20 anos, Victoria Kjaer vira alvo de ataques na web. Entenda a polêmica!
Publicado em 18 de novembro de 2024 às 16:22
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Na primeira vez que o Miss Universo completou 20 anos, Victoria Kjaer também foi atacada pela web. Ouvi uma polêmica!
Veja + após o anúncio

A Miss Dinamarca levou a coroa definitiva! Victoria Kjaer Theilvig foi nomeada a 73ª Miss Universo no concurso de 16 de novembro realizado na Arena CDMX na Cidade do México, no México. A jovem de 21 anos, dançarina competitiva, empreendedora e aspirante a advogada, é a primeira concorrente da Dinamarca a ganhar o título.

Victoria terminou à frente da Miss Nigéria Chidimma Adetshina, nomeada segunda colocada. A Miss México Maria Fernanda Beltran Figueroa, Miss Tailândia Opal Suchata Chuangsri e Miss Venezuela Ileana Marquez Pedroza completaram as cinco primeiras.

Como a Miss do Chile havia vencido pelo voto popular, a dinamarquesa acabou recebendo muitas mensagens negativas nas redes. Alguns apontando que sua vitória teria sido injusta.

Veja + após o anúncio
© Reprodução
Miss Panamá gerou polêmica ao receber visita íntima

Theilvig derrotou um total de 124 esperançosas de todo o mundo para vencer o concurso. O grupo participou de competições de trajes de banho, vestidos de noite e trajes nacionais antes de ela ser coroada.

No entanto, a preparação para o evento principal não foi isenta de controvérsias, já que a competição ocorreu duas semanas depois que a concorrente do Panamá, Italy Mora, foi desclassificada por supostamente se encontrar com o namorado em um quarto de hotel para uma visita não autorizada, de acordo com vários relatos.

"A organização do Miss Universo lamenta anunciar a retirada da candidata do Panamá do concurso Miss Universo 2024", disse o grupo em um comunicado em 1º de novembro. "Esta decisão foi tomada após uma avaliação completa por nossa comissão disciplinar. O comitê disciplinar, encarregado de manter a integridade e os valores do concurso, conduziu uma auditoria completa do assunto e, com base nas informações coletadas e revisadas, concluiu que a retirada é a ação mais apropriada nas circunstâncias atuais".

Veja + após o anúncio

Mora, que não foi substituída por outra candidata para representar o Panamá no concurso Miss Universo, falou posteriormente sobre o incidente. "Disseram-me que essa medida foi tomada devido à não observância de sair do quarto, o que admito ter ocorrido ao me maquiar e recolher meus itens pessoais", disse ela nas redes sociais, segundo a Hola!. "Infelizmente, confiei e segui as instruções, sem considerar as consequências", completou.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana