'Isso é desespero': vidente que insinuou morte de Silvio Santos causa 'treta' entre Felipeh Campos e Regina Volpato
Publicado em 13 de agosto de 2024 às 11:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Felipeh Campos não gostou nenhum pouco do SBT abrir espaço para uma vidente, que ao vivo, previu a morte de um 'grande comunicador', em meio à internação de Silvio Santos. O jornalista atacou Regina Volpato e pediu respeito à família
Veja + após o anúncio

A previsão da morte de um grande comunicador feita pela vidente Chaline Grazik ao vivo no "Chega Mais" do SBT revoltou o jornalista Felipeh Campos. Ex-dublador do programa "Qual é a Música", onde exibia um visual mais cabeludo, Felipeh mostrou sua indignação com Regina Volpato, responsável pela entrevista realizada ao mesmo tempo em que Silvio Santos se mantém internado há duas semanasgerando clima de apreensão e mistério sobre sua saúde no SBT.

Por isso, vários internautas apontaram o comunicador de 93 anos como o citado nas entrelinhas por Chaline, que teria previsto o acidente aéreo que matou 62 pessoas na última semana em Vinhedo (SP). "A gente não sabe o que foi o pior. Regina, a pior maldade que existe, é você fingir bondade. Isso que é o pior. Então, não me venha realmente depois dizer que era programa ao vivo, está tudo errado, chega", disparou Felipeh, com passagens também pela RedeTV! e TV Jovem Pan.

Previsão envolvendo morte de apresentador revoltou Felipeh Campos: 'Respeita a família'

O jornalista seguiu no seu desabafo criticando o programa matinal do SBT, cuja audiência segue sem decolar. "Nós estamos vendo é deslize atrás de deslize, é isso que nós estamos vendo, é isso que nós estamos acabando com absolutamente tudo. As manhãs do SBT poderia ser um verdadeiro show, poderia ser uma coisa grandiosa, com gente popular, coisa bacana acontecendo", opinou.

Veja + após o anúncio

"Agora levar uma pauta dessas? Isso se chama desespero gente", atacou o ex-colunista do "A Tarde é Sua" e "Morning Show". Para Felipeh, outra sensitiva deveria ter sido chamada para participar do "Chega Mais". "Porque não chamou a Márcia Sensitiva? A Márcia sabe fazer as coisas. Pode ter 15,20,30, um trilhão de seguidores, mas não me convence. Eu nunca vou compactuar com esse tipo de coisa", garantiu.

"Acho isso (uma coisa) horrorosa. E você, Paulo Mathias, eu trabalhei com você, e um dia nós vamos conversar. O que fizeram hoje no programa... Que história é essa? Que coisa absurda! Situação constrangedora! Respeita a família, respeite os outros", finalizou ele, envolvido em polêmica sobre a morte de Gugu Liberato.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana