Há 30 anos, ele era o astro mirim de um clássico da 'Sessão da Tarde'. Hoje, está preso novamente por agressão. Reconhece?
Publicado em 16 de junho de 2024 14:50
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
O ex-ator mirim foi visto na porta da casa de um vizinho com uma faca na mão. Ele foi preso e autuado por agressão, conduta desordeira e danos intencionais.
Veja + após o anúncio

Nos anos 1990, Tom Guiry foi revelado como um promissor ator mirim graças ao destaque em filmes famosos, como "Lassie" e "Se Brincar o Bicho Morde". Atualmente com 42 anos e afastado do cinema e da televisão desde o final da década de 2000, ele enfrenta um novo problema com a Polícia.

Segundo informações publicadas pelo TMZ, no último dia 2, Tom foi preso após destruir o carro de um vizinho utilizando um haltere de academia. Além disso, ele se aproximou da porta da residência com uma faca na mão e tocou a campainha. Imagens mostram o momento em que ele chegou ao local armado.

Ele foi preso no Condado de Horry, na Carolina do Sul, após policiais receberem um chamado de perturbação. O ator foi encontrado no meio da rua, aparentemente bêbado.

Veja + após o anúncio

Assim que os policiais começaram a conversar com Tom, ele de cara perguntou sobre sua esposa, Janel Bloodsworth. O dono do veículo, um jipe, interviu na conversa e gritou: "Sério? Minha janela foi quebrada".

O policial afirma que Tom reconheceu o erro e começou a se desculpar imediatamente. "Isso é uma merda, cara, eu vou te pagar de volta", teria prometido o ex-astro. Ele foi autuado por agressão, conduta desordeira e danos intencionais.

TOM GUIRY JÁ HAVIA SIDO PRESO HÁ 11 ANOS

Essa não é a primeira vez que Tom tem problemas com a Justiça. Ainda segundo informações do TMZ, em 2013, ele foi preso após dar uma cabeçada em um policial e tentar chutá-lo no rosto.

Veja + após o anúncio

Tudo começou quando Tom foi impedido de embarcar em um avião por um funcionário de uma companhia aérea, que determinou que ele não estava em condições de voar pelo estado de embriaguez.

Após ameaçar e agredir o policial, Tom foi derrubado, algemado e autuado por agressão criminosa. Ele foi liberado após pagamento de uma fiança de 5 mil dólares. O agente teve apenas ferimentos leves.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana