A influenciadora Poliana Rocha , esposa de Leonardo , impressiona por sua beleza e corpo definido nas redes sociais. Recentemente vovó pela terceira vez com o nascimento de José Leonardo, a famosa passou por uma blefaroplastia recentemente.
Cirurgia queridinha de Luana Piovani, Letícia Spiller, Ana Paula Siebert e muitas outras famosas, a blefaroplastia trata a área das pálpebras e, no caso de Poliana Rocha, foi combinada com um método para estimular a produção de colágeno em sua pele.
"Esses dias estou mais ausente das redes sociais porque eu fiz uma cirurgia que eu quero compartilhar com vocês hoje, achei que era o tempo necessário. Hoje eu resolvi falar porque acho que vai ajudar, muita gente da mesma faixa etária que eu tem vontade de fazer essa cirurgia e tem medo", disse Poliana em seus stories do Instagram na última quarta (18).
"Eu acho que acima de tudo eu preciso dar uma satisfação para vocês, que são seguidores fieis, que me acompanham e tem um carinho imenso por mim e pela minha família... Começou o seguinte: há uns dois meses, eu fui no dermatologista, e falou: 'Poliana, você está precisando fazer as pálpebras'. Eu falei, 'ah, doutor eu vou esperar, com 50 anos, e eu faço'", contou a esposa de Leonardo.
E a mãe de Zé Felipe completou, explicando seus motivos: "E aí ficou. Eu comecei a observar que toda vez que eu acordava, as pessoas falavam assim para mim: 'Nossa, Poli, que cara de cansada'. Mas eu tinha acabado de acordar e estava disposta. Todo mundo falando e começou a me incomodar um pouco".
Veja como ficou a blefaroplastia de Poliana Rocha na galeria!
Depois do relato de Poliana Rocha viralizar nas redes sociais, o Purepeople conversou com Dr. Carlos Tagliari, cirurgião plástico e membro da Membro da SBCP e ISAPS (International Society of Aesthetic Plastic Surgery), que nos contou mais detalhes sobre a blefaroplastia.
"A blefaroplastia é uma cirurgia realizada na região ao redor dos olhos, com propósitos estéticos e funcionais, como a correção das pálpebras superiores e inferiores, o reposicionamento de tecidos e a remoção ou realocação das bolsas de gordura sob os olhos", informou o médico.
Segundo o Dr. Carlos Tagliari, o procedimento pode ser feito tanto para fins estéticos até questões de saúde: "Muitos pacientes optam pela blefaroplastia por razões estéticas, já que a área ao redor dos olhos é uma das primeiras a apresentar sinais de envelhecimento. Além disso, essa cirurgia pode ser indicada para corrigir a posição das pálpebras, melhorando não apenas a aparência, mas também a visão em casos em que o excesso de pele compromete o campo visual"
Sobre a durabilidade da blefaroplastia, a resposta surpreende: "A durabilidade dos resultados varia de pessoa para pessoa, mas, em geral, os efeitos da blefaroplastia permanecem satisfatórios por um período de 10 a 15 anos. Quando realizada por um cirurgião plástico qualificado, os resultados são excelentes em um curto período, o que explica o aumento na procura por esse procedimento", garante o médico.