Paula Fernandes deu o que falar nas últimas semanas ao publicar algumas fotos esbanjando sensualidade com um ensaio completamente nua. Em meio a poses ousadas que quase mostraram demais suas partes íntimas, ela também causou ao mandar um recado para o seu ex.
Isso porque, na legenda de um dos seus posts, Paula Fernandes mandou uma alfinetada evidenciando o nome do seu novo single: "Oi, ex. 'Anota aí' o que você perdeu", escreveu ela, que fez muita gente acreditar que seria uma indireta para o empresário Rony Cecconello, de quem se separou há quase 9 meses.
Agora, depois de muita repercussão, Paula Fernandes deu uma entrevista para o gshow comentando sobre o assunto que, segundo ela, marca uma nova fase de sua vida e carreira, embora volte a 'ser a mesma recatada' depois do ensaio:
"Sempre fui e seguirei sendo a mesma Paula discreta e 'recatada', como preferirem. Não é pelo fato de ter feito um ensaio sensual que eu tenha mudado minha personalidade e caráter. Não precisava fazer esse ensaio, mas me senti tão pronta que resolvi marcar meu momento de maturidade, de vida e a liberdade que conquistei", diz Paula Fernandes.
A grande repercussão das fotos nuas de Paula Fernandes acabou em polêmica nas redes sociais, com acusações de que a cantora poderia tê-las feito para provocar seu ex-namorado. Mas, para ela, o ensaio serviu para ela passar uma mensagem importante para o público:
"Não fiz este ensaio para agradar ou provocar ninguém. Ele foi feito única e exclusivamente para realização própria. Que bom que causou tanta repercussão. De alguma forma, tenho a chance de mostrar ao mundo que nada é polarizado. Uma mulher recatada pode sim fazer esse tipo de sensual, assim como uma mulher mais ousada pode ser conservadora sempre que quiser. Precisamos parar com a polarização e caixas fechadas", disparou.
"Não cometi erro algum. O ensaio foi uma celebração de maturidade, liberdade de escolha e nada muda no meu caráter e conduta diante de qualquer pessoa. Sigo sendo discreta e reservada, como sempre fui", completou a cantora sertaneja.
"Lá na frente poderei olhar minha história e carreira com muito orgulho de quem nunca se vendeu ou usou de artifícios pra fazer sucesso além do próprio talento e habilidades e que, na hora certa, se despiu de si mesma puramente por um querer", encerrou Paula Fernandes.
Veja as fotos polêmicas na galeria!