Virginia Fonseca está enfrentando um período pós-parto desafiador após dar à luz seu terceiro filho com Zé Felipe, José Leonardo. Dois dias após o nascimento do bebê, que aconteceu no domingo (8), a influenciadora que teve dois cirurgiões plásticos na hora do parto compartilhou com seus seguidores que estava lidando com dores intensas e cólicas no útero, a ponto de dificultar sua respiração. Coitada!
Em suas redes sociais, a apresentadora do 'Sabadou com Virgínia' relatou o quão doloroso tem sido esse momento. "Quem falou que o terceiro parto era mais de boa mentiu muito! As dores e cólicas que estou sentindo no útero são uma coisa... Não consigo nem respirar de tanta dor", desabafou. "Estou mal. Está difícil", complementou. Segundo ela, o desconforto é tão intenso que mal consegue realizar atividades simples e precisou recorrer a um tratamento especial para aliviar o sofrimento.
Para amenizar as dores, Virginia foi submetida a sessões em uma câmara hiperbárica no hospital - que ela transformou em hotel. Esse tipo de tratamento é amplamente utilizado para acelerar a cicatrização de feridas que apresentam dificuldade para se curar, e também tem sido uma opção para mulheres no pós-parto que enfrentam complicações.
O procedimento consiste em aumentar a capacidade do sangue de transportar oxigênio, o que auxilia na regeneração dos tecidos, combate bactérias e fungos, além de promover uma melhor cicatrização no local necessário. Outro benefício que a câmara oferece é o aumento na produção de leite, algo essencial para Virginia, que está amamentando.
Virginia já vinha mencionando a exaustão das últimas semanas de gravidez, onde ficou em repouso na nova mansão da família à espera do nascimento do pequeno José Leonardo. O parto foi realizado pela médica Fabiana Garcia dos Santos em Goiânia, e tanto a mãe quanto o bebê estão bem, apesar das dificuldades enfrentadas no pós-parto.
José nasceu pesando 3,590 quilos e medindo 49,5 centímetros. O nome é uma homenagem ao pai, Zé Felipe, e ao avô, o cantor Leonardo. Esse é o terceiro filho do casal, que já são pais de Maria Alice, de 3 anos, e Maria Flor, de 1 ano. O foco agora é sua saúde e bem-estar para que possa aproveitar cada momento ao lado do recém-nascido e das meninas!