Poucos sabem, mas Justin Bieber 'denunciou crimes' de P. Diddy em vídeo polêmico. Entenda teoria de 'Yummy', que agita web!
Atualizado em 24 de setembro de 2024 às 14:35
Publicado em 24 de setembro de 2024 às 14:12
Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Está sempre antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
O que será que o rapper P. Diddy tem a ver com o suposto clipe de 'Yummy', lançado por Justin Bieber em 2020? Entenda mais detalhes no conteúdo abaixo.
Veja + após o anúncio

Você provavelmente já está acompanhando as últimas "tretas" que estão movimentando a web nos últimos dias. Sendo assim, sabe que o rapper P. Diddy foi preso em Nova Iorque no último dia 16, sendo acusado de extorsão, tráfico sexual, violência e abusos. A detenção do Diddy aconteceu quando ele estava num hotel, e até mesmo por um interrogatório do FBI o astro já passou.

[ALERTA: o texto a seguir pode conter gatilhos para vítimas ou pessoas sensíveis a assuntos relacionados a abuso sexual]

Segundo informações do Daily Mail, um dos astros popstar mais influentes da atualidade, Justin Bieber, teria ficado abalado com essa notícia: "Justin não tem comentado sobre isso. Ele não vai responder", afirmou uma fonte. Além disso, ela também fez questão de relatar que o cantor canadense se arrepende de ter trabalhado com o rapper, pois o considerava um irmão, e não sabia dessas acusações que estavam sendo feitas à ele.

Veja + após o anúncio

Embora não existam provas contundentes que afirmam, de fato, se a tal teoria da conspiração que tomou a web nos últimos dias é válida, existe um burburinho por aí de que supostamente Justin Bieber teria feito algumas "supostas denúncias" em seu clipe "Yummy". De acordo com vídeos recentes publicados nas redes sociais, como no TikTok, e no Instagram, por exemplo, alguns fãs do cantor começaram a especular algumas teorias.

Entenda algumas teorias sobre a relação do clipe polêmico 'Yummy' e P. Diddy

Segundo o perfil do Otariano, no Instagram, a música do clipe "Yummy" seria uma suposta denúncia de crimes de pedofilia e abuso que o cantor sofreu. No clipe, algumas pessoas mais velhas estão sentadas à mesa na companhia de Justin, comendo comidas um tanto quanto esquisitas, e o pessoal tenta agradá-lo. A sua comida, de fato, não está visível, e poderia ser "essa a sua inocência". Justin também estava no ambiente com John Podesta, um homem que está envolvido no escândalo de pedofilia. No final do clipe, é que sua comida seria revelada: um prato com uma pizza, contendo o rosto do cantor.

Outra parte que também chamou atenção em "Yummy" foram as crianças tocando instrumentos para adultos, enquanto eles se divertem no ambiente. Isso poderia ser encarado como uma "crítica suave", ao fato de que muitas crianças também sofrem na mão da indústria do entretenimento, como a de Hollywood, por exemplo.

Veja + após o anúncio

Além disso, como podemos ver no vídeo abaixo, Bieber contou, durante algumas entrevistas, que teve diversas crises de ansiedade e de pânico durante a gravação desse clipe considerado polêmico. Muitas pessoas acreditaram que essas crises poderiam ser porque Justin estava se lembrando de algumas situações ocorridas em sua vida no passado, por exemplo. E também poderia estar desse jeito, preocupado, quando o clipe fosse lançado, pensando na mensagem que o público iria interpretar, quando assistisse o vídeo clipe.

Veja, nos conteúdos abaixo, alguns relatos dessas teorias:

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana