P. Diddy tem a possibilidade de ser condenado à prisão perpétua por uma série de crimes sexuais caso seja considerado culpado. Preso há duas semanas, o rapper está encarcerado em uma penitenciária considerada como o "inferno na Terra" e teve seu mapa astral feito pela astróloga Monica Buonfiglio, que ganhou projeção nos anos 1990 após a tragédia envolvendo os integrantes do Mamonas Assassinas.
"Ele vai alegar insanidade mental e vai continuar preso. Ele vai para uma prisão psiquiátrica. Muita gente vai cair com ele....Não vejo relação dele com a morte do Michael Jackson, não", pontuou. Recentemente, rumores ligaram P. Diddy à morte do rei do pop em 2009 por conta de um segurança do intérprete de "Thriller".
Por outro lado, como alguns internautas especulam, o marido de Beyoncé será envolvido. "Quem vai ter problema vai ser o Jay-Z. Ela não tem nada com isso", continuou Monica. Vale lembrar que uma música dele em parceria com Kanye West teria entregue detalhes dos crimes.
Acusado de um estupro em 2001 e de outros crimes, P. Diddy cometeu atrocidades presenciadas por Justin Bieber, de acordo com a astróloga. "O ponto não são os adultos. O ponto são as crianças que aparecem aqui. O Justin Bieber sofreu muito. Ele viu coisas horríveis", cravou em vídeo no Youtube a respeito do canadense, que também teria revelado alguns crimes em músicas.
"Minha preocupação são mães e pais que deixaram seus filhos na mão desse homem. Vejo muitas crianças neste mapa astral dele, como uma Disney Satânica. Vejo muitas crianças que sofreram nas mãos dele", concluiu a astróloga. Enquanto isso, P. Diddy segue preso "em estado de choque", porém apresentou importante evolução mental ao receber a visita de uma pessoa da família nos últimos dias.