Jennifer Lopez fugiu dos Estados Unidos após ser ameaçada por P. Diddy? Entenda a polêmica que tomou conta da web
Publicado em 14 de novembro de 2024 14:10
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Jennifer Lopez namorou P. Diddy de 1999 a 2001 e chegou a ser presa com o rapper.
Veja + após o anúncio

Jennifer Lopez namorou P. Diddy de 1999 a 2001 e com a prisão do rapper por crimes de tráfico sexual e estupro, o antigo casal voltou a ser lembrado na web. O problema é que isso tem rendido uma série de rumores polêmicos para a cantora. Nas últimas semanas, circulam publicações que afirmam que a celebridade abandonou os Estados Unidos por problemas com o ex.

O rumor tem sido espalhado por diversos canais no YouTube e perfis no TikTok. Enquanto alguns afirmam que "ameaças massivas" de Diddy seriam o motivo, outros apontam que a causa seria um relatório do FBI. Desde já, vale confirmar: trata-se de uma notícia falsa.

A fake news foi desmentida por diversas agências de checagem de fatos, mas não é muito difícil constatar a mentira. No último dia 9, Jennifer participou da première de um filme em Los Angeles. Seis dias antes, foi fotografada nas ruas de Nova York.

Veja + após o anúncio

Não há confirmação, mas existem indícios de que a fake news foi propagada por apoiadores extremistas de Donald Trump. Durante a campanha eleitoral, Jennifer participou de um comício de Kamala Harris e fez um forte discurso em apoio à comunidade latina dos Estados Unidos. Elon Musk foi um dos entusiastas do novo presidente a criticar publicamente a artista.

JENNIFER LOPEZ FOI PRESA COM P. DIDDY. RELEMBRE ESCÂNDALO

Em dezembro de 1999, Jennifer e Diddy foram presos após uma confusão em uma boate. Segundo testemunhas, o rapper disparou uma pistola no local durante uma briga entre grupos. Dois homens e uma mulher sofreram lesões no rosto e no ombro.

Jennifer e Diddy foram detidos quando saíam da boate, sob acusação de posse ilegal de armas. Testemunhas ainda apontam que o casal estava na parte de trás do veículo, exibindo a pistola.

Veja + após o anúncio

A Polícia encontrou a pistola no carro do rapper e afirmou que ela havia sido roubada na Geórgia. Como nenhum dos dois tinha licença de porte de arma de fogo, Jennifer e Diddy receberam uma acusação formal por posse criminal de arma de propriedade roubada. Ele negou tudo na época e garantiu que "não possuía armas e que as acusações contra ele eram 100% falsas".

Jennifer foi liberada no mesmo dia, sem precisar de fiança. A Justiça não seguiu em frente nas acusações contra ela por falta de provas. Ela havia acabado de dar início à sua carreira musical e o hit "If You Had My Love" era um dos mais tocados da época. Já Diddy deixou a cadeia dias depois após pagar 10 mil dólares. Em 2001, ele foi absolvido.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana