4 biografias de atletas olímpicas mulheres que você precisa ler para se inspirar
Publicado em 30 de julho de 2024 19:34
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
Os Jogos Olímpicos nos ajudam a recuperar nossa fé e amor pelo esporte. Então, para que esse espírito esportivo se mantenha o ano todo, vale a pena conferir as biografias destas 4 atletas olímpicas mulheres que trabalharam duro para se tornarem os ícones que são hoje e inspirarem tantas garotas.
Dailymotion
Veja + após o anúncio

A trajetória até um atleta conseguir participar de uma Olimpíadas envolve muito suor, luta e desafios. E, se você está no clima dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 e quer saber mais sobre algumas das esportistas que tiveram suas histórias compartilhadas com o público, confira agora mesmo estas 4 biografias incríveis sobre atletas olímpicas.

Minha Luta Sua Luta, Ronda Rousey

Em 328 páginas, a polêmica lutadora e campeã invicta do UFC Ronda Rousey conta o seu tortuoso caminho até se tornar uma vencedora. Com mais de 30 fotografias exclusivas, a obra mostra muitos detalhes da comovente e inspiradora jornada da atleta. .

Poliana Okimoto, Daniel Takata Gomes e Helio De La Peña

Considerada a maior nadadora da história do Brasil, Poliana Okimoto teve uma trajetória realmente inspiradora até a conquista da medalha olímpica em 2016 - a primeira obtida por uma mulher brasileira na natação. Ela precisou de trabalho e paciência, como é retratado no livro que conta a sua história, mostrando seu esforço, perseverança e realização de um sonho, servindo de exemplo para atletas e não atletas. .

Veja + após o anúncio
Imparável: Minha vida até aqui, Maria Sharapova

Poucos fãs de Maria Sharapova conhecem o seu caminho para chegar ao topo do ranking mundial do tênis feminino. Mas, as páginas deste livro vão te mostrar tudo que há por trás da sua trajetória no tênis, incluindo decepções, polêmicas, tropeços e, claro, voltas por cima. .

Por Um Sentido na Vida, Amy Purdy

A atleta paraolímpica de snowboard Amy Purdy acredita que o mundo espiritual lhe deu uma segunda chance para que ela usasse a sua história de vida para inspirar outros. Por isso, na sua autobiografia, a esportista incentiva os leitores a jamais duvidarem de que são capazes de muito mais do que sequer imaginaram. .

*Os preços que constam na matéria são datados do Dia da publicação e podem sofrer alterações.

Veja + após o anúncio

** A Webedia pode receber uma compensação nas compras realizadas no link desse conteúdo. Esse aviso representa nosso comprometimento e transparência com você.

© Reprodução, Amazon

© Reprodução, Amazon

© Reprodução, Amazon

© Reprodução, Amazon

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana