Andressa Urach grava pornô com ex-pastora e confirma carreira religiosa: 'Uma futura pastora com a ex-pastora'
Publicado em 24 de novembro de 2024 às 12:36
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Andressa Urach se reuniu, neste sábado (23), com a ex-pastora Ana Akiva.
Veja + após o anúncio

Andressa Urach se reuniu, neste sábado (23), com a ex-pastora Ana Akiva. Mas engana-se que o encontro foi em um culto: as duas gravaram um vídeo pornô. Ao falar da parceria, a modelo voltou a confirmar sua intenção de fundar uma igreja no futuro.

"Dia de gravação, olha essa maravilhosa aqui, a Ana. Quem me acompanha sabe que a gente começou a gravação e acabou não terminando. Aconteceram algumas coisas naquele dia, mas hoje tem. Hoje tem! A Ana é ex-pastora. Então, uma futura pastora com a ex-pastora. Deu bom esse negócio", afirmou Andressa. Ana também confirmou o desejo de conciliar as duas carreiras: "Eu vou continuar sendo pastora!".

Assim como Andressa, Ana foi alavancada pelo concurso Miss Bumbum e, também, desfilou no carnaval de São Paulo. Ela se converteu à religião evangélica e virou pastora no interior de São Paulo. A influencer +18 voltou "para o mundo" após "descobrir coisas nos bastidores sujos da igreja", segundo nota divulgada à imprensa, e se divorciar do marido pastor.

Veja + após o anúncio

ANDRESSA URACH SOBRE IGREJA: 'QUERO FALAR DE JESUS COM A LÍNGUA DE COBRA'

Andressa ficou convertida à religião evangélica durante cerca de 6 anos. Em conversa com os seguidores do Instagram, a modelo revelou planos de fundar a própria igreja no futuro e prometeu receber pessoas de todas as tribos.

"Daqui a cinco anos, quero falar de Jesus com a língua de cobra", disse Andressa. A modelo fez referência à cirurgia de bifurcação; ela cortou a língua em duas partes, alegando, inicialmente, que a operação dá mais prazer sexual.

Em entrevista ao colunista Felipeh Campos, Andressa revelou que fez a bifurcação para "afrontar religiosos". "'Porque a cobra, o Satanás, a serpente... Como uma mulher com a língua bifurcada vai falar de Jesus? Toda tatuada, oh, que blasfêmia!'. Os fariseus condenaram Jesus. Eu quero afrontá-los. Quero dizer: sim, vou falar de Jesus, e daí? Eu não tenho Jesus por causa da minha língua? Tá bom. Lá em cima, Ele decide. Eu vou falar Dele porque Ele mandou, simples", disse.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana