Andressa Urach voltou a causar controvérsia em seu perfil no Instagram ao anunciar um novo vídeo pornô. A modelo, que vem exibindo o resultado das novas cirurgias plásticas em biquínis mínimos, recrutou o modelo e produtor de conteúdo adulto Ton Fernandes para uma nova collab.
Bolsonarista assumida, Andressa se inspirou na guerra política entre esquerda e direita para o novo pornô. A modelo aparece com uma blusa amarela escrita "Direta" e com a letra B, em uma nítida referência a Bolsonaro, enquanto o parceiro está de vermelho, com "Esquerda" e a inicial L, de Lula, grafadas na camisa.
O vídeo com Ton marca a volta da parceria de Andressa com outros homens, depois de algum tempo gravando só com o namorado, o também ator pornô Lucas Matheus. "Meu marido me liberou para gravar com esse gato, Ton Fernandes, mais de 15 conteúdos disponíveis no laranjinha [Privacy]! Na gravação, quem ferrou quem? A direta ou a esquerda?", brincou a vice Miss Bumbum.
Juntos desde o começo deste ano, Andressa e o namorado se conheceram nas gravações de um vídeo de gang bang, do qual Ton participou. Mas engana-se quem pensa que é tudo liberado por se tratar de dois astros de conteúdo adulto. Os dois estabeleceram uma série de regras para continuar trabalhando neste universo sem comprometer a relação.
"Se for homem, mostro pra ele e ele diz se 'sim' ou 'não'. Quando acontecer, ele vai gravar junto, ou vai me gravar. Se for mulher, posso escolher do meu gosto, mas ele tem que estar junto, seja pra filmar ou pra gravar junto. A gente só não pode beijar. Eu posso beijar meninas, mas não meninos. E ele não pode beijar meninas. E está tudo certo", disse Andressa, em conversa com os seguidores do Instagram.