No capítulo de 'Alma Gêmea ' desta quarta-feira (24), o plano de Débora e Cristina para incriminar Guto funciona e o bandido vai parar na cadeia. Enquanto isso, Serena começa a pensar mais sobre sua relação com Hélio. Ela fica em dúvida quanto aos seus sentimentos pelo amigo e se questiona sobre vidas passadas. Confira o resumo do capítulo de hoje de 'Alma Gêmea'!
Após ser expulso por Olívia, Raul decide ir embora. Porém, ele afirma que vai lutar pelos seus direitos. Serena sai em defesa de Olívia. Rafael fica com medo de Serena ter sido vítima de alguma armadilha. Eduardo diz que não consegue acreditar que Cristina seria capaz de mentir sobre algo tão sério como uma gravidez. Alexandra diz que não vai deixar que Julian a afaste da voz que ela escuta.
Dalila diz para Roberval que ainda tinha esperanças de ficar com Raul, mesmo depois de tudo. Isso o deixa bem chateado. Olívia e Vitório conversam, decidindo que vão lutar contra tudo que for preciso para ficarem juntos. Abílio diz para Olívia que, como Raul ainda é legalmente seu marido, teoricamente ainda tem direito à metade do restaurante.
Rafael manda Cristina se consultar com o doutor Eduardo. Os policiais encontram Guto ao lado de Ciro, que foi baleado. Assim, Guto é preso e Ciro é socorrido. Alexandra manda Julian se afastar dela. O doutor diz para Eduardo que acredita que o problema de Alexandra tem relação espiritual. Ele pede permissão para continuar com o tratamento. O policial diz para Agnes e Adelaide que Ciro foi baleado.
Zulmira conta para Rafael que Ciro esteve lá procurando por ele. Vitório diz para Olívia que vai dar um jeito em Raul. Agnes revela para Cristina que Ciro tomou um tiro. A vilã se faz de sonsa ao ouvir a notícia. Serena começa a questionar seus sentimentos por Hélio e se pergunta por que gosta tanto dele. Ela começa a se perguntar se os dois já se conhecem de outras vidas.