Você não vai acreditar que atriz de 'Alma Gêmea' disse ter se decepcionado ao rever cenas da novela: 'Sou muito crítica'
Publicado em 15 de agosto de 2024 às 10:39
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Novela 'Alma Gêmea' está em sua terceira reprise na TV aberta.
Veja + após o anúncio

Exibida pela terceira vez na TV aberta, a novela "Alma Gêmea" se tornou novamente um fenômeno de audiência na Globo. Quem também tem acompanhado a reprise é Ana Lúcia Torre, intérprete da icônica vilã Débora. No entanto, a atriz confessou, em entrevista à revista Quem, que reage de forma bastante crítica às cenas de sua personagem.

"É sempre bom rever, porque sempre tem uma cena que eu consigo gostar. Sou muito crítica. Ainda bem que o teatro não é gravado todo dia para a gente se ver (risos). Tem cenas em que eu fico muito decepcionada comigo, mas tem algumas que eu chego a gostar", afirmou.

+ Confira o resumo da semana de 'Alma Gêmea'

Veja + após o anúncio

Ana relembrou que a novela causava frisson até dentro do antigo Projac. "'Alma Gêmea' é muito interessante, porque quando a gente gravava, o estúdio enchia de gente de fora. Eles queriam rir, porque era muito absurdo o que a Débora e a Cristina faziam", relata.

Mas engana-se quem pensa que Ana sofreu algum tipo de rejeição pelas maldades de sua personagem. "Lembro que uma vez eu estava lá no Rio atravessando uma rua e passou uma Kombi cheia de coisas. O motorista deu uma buzinada, eu olhei e ele falou: 'O que você vai aprontar hoje à noite?'. Isso é muito bom, as pessoas gostavam. Quando eu comecei a fazer, o pessoal dizia: 'Cuidado, vão te agredir no meio da rua'. Mas as pessoas me viam e riam", recorda.

'ALMA GÊMEA': ANA LÚCIA TORRE E FLÁVIA ALESSANDRA CRIARAM ESTRATÉGIA PARA A SINTONIA DAS VILÃS

A parceria de Débora e Cristina (Flávia Alessandra) é um dos principais destaques da trama. Essa característica foi conquistada com um esforço especial por parte das atrizes. As duas chegavam mais cedo aos estúdios e sempre passavam o texto juntas, desenvolvendo, assim, a tão falada sintonia entre as vilãs.

Veja + após o anúncio

"A Aninha e eu estabelecemos um elo que foi muito incrível. Chegávamos mais cedo para aquecer as cenas e dar outras mil outras possibilidades. Porque novela é isso, essa fábrica de loucura que, se a gente não chegar o mais redondo possível, não dá para tirar proveito de tudo. São mil cenas por dia e a gente pré-estudava tudo para dar opções e sugestões", afirmou Flávia, em entrevista ao portal Gshow.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana