No final de 'Alma Gêmea ', Julian (Felipe Camargo) conseguirá um grande feito: acabar com o poder dos espíritos malignos de duas pessoas. A primeira pessoa será Vera (Bia Seidl ). A irmã de Rafael (Eduardo Moscovis), que passou por um período afastada, voltará para revelar que sofre de um tumor cerebral. Ao mesmo tempo, ela confessará para Eduardo (Ângelo Antônio ) e Alexandra (Nívea Stelmann ) que tem pouco tempo de vida.
A primeira pessoa para quem Vera recorrer ajuda é Eduardo. O médico analisa os exames da amiga, mas chega a conclusão de que seus dias estão contados. Como resultado, ela aconselha a aproveitar sua vida.
No entanto, Vera sentirá uma conexão com Julian, que prontamente decide auxiliá-la com tratamentos espirituais. Desse modo, a personagem de Bia Seidl consegue se recuperar e acabar com a sentença de morte.
Alexandra também será beneficiada pelo especialista. Atormentada pelo espírito de Guto (Alexandre Barillari) e outros, a moça será fortalecida pelo carinho e empenho de Julian.
No final da trama, ela salvará seu casamento arruinado com Eduardo, enquanto Vera pedirá perdão a Alexandra por todos os problemas que ocasionou.
Atualmente com 50 anos de idade, Nívea Stelmann que está no ar nas reprises de 'Alma Gêmea' e 'A Terra Prometida'', anunciou aposentadoria definitiva das novelas. 'Não estou mais afim, não estou com vontade mais'. Sua última participação na dramaturgia foi em 'Verão 90', na Globo, em 2019. Depois disso, a atriz não fez mais trabalhos na telinha.