A vida pessoal de Neymar é marcada por altos e baixos e muitas polêmicas. Depois do nascimento da terceira filha do jogador, uma ex-modelo húngara chamada Gabriella Gaspar tenta provar na Justiça que é mãe de uma suposta quarta filha do atleta. Agora, ela deu novos detalhes do relacionamento relâmpago dos dois.
Durante uma entrevista para o 'Programa da Tarde', da TV Meio, Gabriella Gaspar, que fará o teste de DNA da filha Jasmin Zoé, de 10 anos, em breve, entregou os detalhes do encontro que teve com o jogador do Al-Hilal em 2013, quando ele ainda estava no início do namoro com Bruna Marquezine .
"Pelo contrário, foi o calor do momento", disse ela durante a entrevista, entregando a falta do uso do preservativo na relação sexual que categorizou a possível traição de Neymar à Marquezine, com quem teve várias polêmicas e outros casos extraconjugais.
"Em 2013, ganhei um ingresso VIP para a partida [da Seleção Brasileira, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia] como presente de um velho amigo. Fiquei muito feliz. Após a partida, pude conhecer os jogadores de futebol, inclusive Neymar. Nos olhávamos muito, mas não nos entendíamos muito [porque eu não sabia português naquela época, estou aprendendo agora]", contou Gabriella Gaspar durante a entrevista.
"Ficamos mais próximos naquela noite. Infelizmente, tive que voltar para casa, na Hungria, no dia seguinte", completou ela, ressaltando que eles nunca mais voltaram a se encontrar pela distância.
Durante sua entrevista, Gabriella Gaspar também comentou a que pé anda o teste de DNA de Neymar. O jogador brasileiro já coletou e mandou seu material genético para a Hungria, mas por lá o processo tem sido bem mais burocrático, segundo a ex-modelo.
"Como moro na Hungria, o teste de DNA é um pouco mais demorado, pois ainda preciso pegar os documentos para irmos ao laboratório. Entendo que Neymar já enviou a amostra de DNA. Ainda não recebemos documentos para ir ao laboratório", disse Gabriella.