O DNA veio aí! Neymar faz teste de paternidade após modelo húngara denunciar o jogador por falsidade ideológica
Publicado em 7 de agosto de 2024 12:31
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
A modelo húngara Gabriella Gaspar afirma que tem uma filha de 10 anos com Neymar.
Dailymotion
Veja + após o anúncio

Neymar com três novos filhos em menos de um ano? O processo movido pela modelo húngara Gabriella Gaspar pode chegar ao fim em breve e dar uma resposta definitiva. Ela alega que teve uma filha com o jogador, Jázmin Zoé, com 10 anos atualmente.

Segundo informações do programa "Balanço Geral", da Record, Neymar realizou o teste de DNA que vai determinar se ele é ou não pai de Jázmin. A coleta do material foi realizada em uma clínica escolhida pela Justiça brasileira e o resultado deve ser divulgado em breve.

A família de Neymar aumentou bastante nos últimos meses. Em outubro do ano passado, nasceu Mavie, segunda filha do jogador, fruto da relação com Bruna Biancardi. 9 meses depois, mais precisamente, em julho, chegou a caçula Helena, filha do atleta com Amanda Kimberlly. Ele também é pai de Davi Lucca, de 12 anos.

Veja + após o anúncio

NEYMAR PAI NOVAMENTE? ENTENDA A HISTÓRIA DIVULGADA PELA MODELO HÚNGARA

Gabriella alega ter tido um affair com Neymar em 2013. Na ocasião, ela teria sido convidada pelo atleta para um jogo em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. "Eu sei que a filha é dele, porque eu tive relações apenas com ele", garantiu a modelo, em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da Record TV.

A modelo alega que demorou a acionar a Justiça porque tinha esperança de conseguir falar com o atleta diretamente. Ignorada por ele e por familiares, ela, então, decidiu abrir o processo. Ainda assim, enfrentou inúmeras dificuldades. Há cerca de dois meses, Gabriella pediu a apreensão do passaporte do jogador e o acusou de falsidade ideológica, alegando que ele foge das notificações judiciais com endereços falsos.

"Ela não tem condição econômica para nada. A filha quer fazer natação, balé. O Ney é difícil de encontrar. Ele tem residência, mas é difícil de encontrar, porque aparece quando quer. A criança tem 10 anos e não pode ficar esperando a vida inteira a citação dele", argumento o advogado Angelo Carbone ao programa da Record.

Veja + após o anúncio

Agora, Gabriella pede uma pensão alimentícia de 30 mil euros por mês (o equivalente a R$ 184 mil na atual cotação), além de pensões retroativas e despesas com alimentação.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana