Neymar compra terreno gigantesco e de milhões e à beira-mar em Miami em meio a rumores de mudança para os EUA
Publicado em 30 de outubro de 2024 às 12:12
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Neymar acaba de comprar um terreno gigantesco, pelo qual pagou milhões. Aquisição pode indicar futura mudança do jogador do Al-Hilal para os EUA
Veja + após o anúncio

A compra de um terreno de milhões pode indicar uma nova mudança na vida de Neymar pouco mais de um ano depois de se mudar para a Arábia Saudita - fotos na galeria. Com isso, o pai de três filhos, incluindo Mavie, dona de um quarto dos sonhos naquele país, pode se tornar o novo contratado do Inter de Miami (EUA).

Na equipe americana, o brasileiro se reencontraria com Lionel Messi e Luis Suárez, refazendo o trio "MSN" dos tempos do Barcelona. Após um ano fora dos gramados, Neymar retornou ao futebol pelo Al-Hilal no último dia 21 e já foi prestigiado pela filha do meio e pela namorada, Bruna Biancardi. Porém, ainda não fez gols e só volta à Seleção brasileira em 2025.

Novo terreno de Neymar tem 2.300 metros²

Mas voltamos à nova compra milionária de Neymar, à beira-mar em Bal Harbour. Segundo o jornal "Thw Wall Street Journal", o camisa 10 desembolsou nada menos do que 26 milhões de dólares. Se convertermos para a moeda brasileira chegaremos a R$ 148 milhões! Com 2.300 mil metros quadrados, o local pode receber uma construção de até 1.207 metros quadrados.

Veja + após o anúncio

Ou seja, haveria espaço para erguer um quarto para Davi Lucca, Mavie e Helena (da relação com Amanda Kimberlly, alvo de recente provocação de internautas e de farpa enviada por Bruna Biancardi). E também para Jázmin Zoé, se, claro, for confirmada a paternidade; enquanto isso, a web vem notando uma grande semelhança entre o atleta e a menina de 10 anos.

Neymar vai deixar o Al-Hilal para jogar nos EUA?

O contrato do brasileiro com a equipe árabe vai até o final do primeiro semestre de 2025. Porém, já no dia 1º de janeiro ele poderá negociar com qualquer equipe. Um grande problema é que a liga americana estabeleceu um teto de salário para os jogadores visando equilibrar o campeonato.

Pessoas próximas a Neymar indicam que no momento ele quer é jogar. Mas caso opte pelo clube americano, poderia aceitar um chamado "salário simbólico" ou entrar em uma das vagas dos "salários exceção", onde Messi se encaixa.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana