A Netflix não para de adicionar doramas em seu catálogo e, neste ano, produções como 'Rainha das Lágrimas' e 'O Amor Mora ao Lado' viraram os queridinhos do público da plataforma de streaming, além de 'Os Lucros do Amor', na Prime Video. Porém, um novo lançamento promete emocionar a todos.
O filme japonês 'Desaparecimento' chegou no catálogo da Netflix na última terça-feira (17), prometendo muito sucesso e lágrimas derramadas pelos fãs de dorama. Com muito suspense e tristeza, o longa conta a história de Saori (Satomi Ishihara), uma mulher que tenta processar o luto e críticas vindas de sua própria família depois do desaparecimento da filha, que sumiu enquanto caminhava na rua.
Depois de 3 meses de muitas buscas, sem informações da criança, a sua relação com o marido Yutaka (Munetaka Aoki) esfria, causando muitas brigas entre os dois, que se intensificam com alguns rumores sobre a mulher espalhados na internet.
Algumas informações de que Saori estava assistindo um show durante o desaparecimento da filha acabam em críticas e a mulher acaba recebendo o título de "a mãe que abandonou a filha". Sem pistas e atualizações, a mídia 'esquece' do caso, mas uma única emissora continua cobrindo o desaparecimento.
Será que, no fim, a filha vai ser encontrada?
Prepare-se para chorar com 'Desaparecimento' porque, além da história super profunda do drama, um elenco de peso também promete elevar suas emoções ao extremo da obra, que tem direção assinada do renomado Yoshida Keisuke.
O drama japonês é estrelado por Satomi Ishihara, Munetaka Aoki e Yusaku Mori e chegou a ser indicado como 'Melhor Filme' no Nippon Cinema Award, que premia os destaques do cinema japonês.