Nem Adriana Esteves, nem Renata Sorrah! Quase ninguém sabe, mas essa atriz pediu para não interpretar vilãs em novelas da TV Globo
Publicado em 10 de setembro de 2024 às 20:54
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Leonino apaixonado por entretenimento e cultura pop! Filho legítimo de Britney Spears e obcecado pela Anitta, claro!
Ela interpretou apenas duas antagonistas em toda a sua carreira! Sabe de quem estamos falando? Descubra aqui!
Veja + após o anúncio

Suzana Pires - que um dia comparou Rafa Kalimann com Débora Nascimento - estreou nas novelas em 1995 ao interpretar a personagem Arusa Skaff em 'Tocaia Grande' e, desde então, brilhou em diversas obras da teledramaturgia como 'Caras & Bocas' (2009), 'Araguaia' (2010), 'A Regra do Jogo' (2015) e 'Bom Sucesso' (2019). Entre tantos papéis diferenciados, a atriz e roteirista de 48 anos só interpretou duas vilãs em toda a carreira! E à pedido dela, viu!?

Suzana Pires pediu para não fazer mais vilãs na TV Globo

Em entrevista ao podcast 'Flow News', em junho deste ano, Suzana explicou o motivo de não gostar de interpretar antagonistas nos novelões que amamos assistir! "Eu pedi para não fazer mais depois de fazer a Marcela, de 'Fina Estampa' (2001). Era uma malvada daquelas assim... malvada, truqueira, sem dinheiro e que passava cheque sem fundo. Eu gostei de ter feito, mas eu realmente me senti muito estranha", admitiu ela.

"Eu chegava nos lugares e todo mundo parava de falar, ficava me olhando. Fosse no mercado ou em um restaurante 5 estrelas. Tinha um efeito muito pesado! Aquilo foi me incomodando pessoalmente. Na Globo, tinham reuniões periódicas com os artistas e eu falei: 'gente, me dá um tempo de vilã'", continuou ela. O pedido da artista foi concebido e no ano seguinte, ela interpretou a hilária Glorinha no remake de 'Gabriela'! "Não fiz mais vilã na televisão", avaliou.

Veja + após o anúncio
'Terminei exausta', disse Suzana Pires sobre 'Fina Estampa'

No ano passado, Pires precisou revisitar o 'trauma' ao ser convidada para atuar em 'A Magia de Arruda', uma série brasileira de fantasia adolescente, criada por Maíra Oliveira e produzida pela Nonstop e Formata Produções e conteúdo para o serviço de streaming Disney+. Na trama, ela viveu a maldosa Brumma Assis. No podcast, ela não reclamou sobre o papel e podemos imaginar o motivo, já que o alcance da TV Globo não tem comparação, não é mesmo?

"Foi uma novela incrível de fazer, mas eu terminei exausta. Terminei querendo de volta o carinho do público", concluiu ela, voltando a falar de 'Fina Estampa'. Na ocasião, ela chegou a trocar o corte de cabelo para não ser tão relacionada ao personagem! Gente!? E aí, topariam interpretar uma pessoa bem malvadona e encarar o julgamento do público?

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana