Beloe Gracyanne Barbosasurpreenderam ao passarem juntos a noite de Natal (terça, 24), oito meses após terminarem o casamento. Logo após a separação, a musa fitness assumiu ter traído o então marido com o personal Gilson Oliveira. No mês seguinte, veio à tona a notícia de que também houve traição por parte do pagodeiro com Rayane Figliuzzi - a empresária assumiria a relação com o cantor durante um cruzeiro.
Foi Gracyanne quem revelou o encontro em Stories do Instagram. "Natal", legendou a madrinha de bateria da Camisa Verde e Branco no carnaval 2025, acrescentando emoticons de uma árvore de Natal, mãos em forma de oração e um coração vermelho.
A ceia reuniu ainda Isadora Alkimim, filha de Belo. Aos 23 anos, a jovem ganhou um elogio da ex-madrasta. "Meu amorzinho", escreveu Gracyanne, que expôs uma grave razão para ter se separado de Belo.
+ Graciele Lacerda já é mamãe! Mulher de Zezé dá à luz no dia de Natal terceira filha do cantor
Por nove anos e incluindo durante o tempo da prisão do artista, Viviane Araujo e Belo formaram um casal, porém a separação foi bem turbulenta em 2007. Dezessete anos depois do fim, a rainha das rainhas decidiu ficar de fora do documentário "Belo, perto demais da luz", da globoplay.
"Isso é uma história que ficou no meu passado. Mas ele quis fazer esse documentário e contar. Obviamente, eu fiz parte da vida dele. Mas, para mim, isso não tem mais sentido nenhum", disparou a atriz. "Não vi (o doc), para ser bem sincera. Não tenho vontade de ver justamente porque é uma coisa que é um passado. Não vou negar meu passado jamais, mas é uma coisa que para mim não faz sentido reviver e falar", completou.
Apesar de não ter dado depoimento, Viviane aparece várias vezes na série, principalmente quando é abordada a prisão de Marcelo Pires Vieira, nome de batismo do pagodeiro.