Meu Deus! Murilo Rosa cita Justiça após José de Abreu expor foto do seu pai morto de e filho menor de idade: 'Extremamente baixo'
Publicado em 3 de junho de 2024 09:37
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Murilo Rosa se irrita com publicação polêmica de José de Abreu e ameaça processo. Veja os detalhes da briga!
Veja + após o anúncio

Neste domingo (02), a briga entre José de Abreu e Murilo Rosa ganhou um novo capítulo. Após a derrota do Vasco por 6x1 para o Flamengo, José aproveitou para implicar com Rosa nas redes sociais, já que ele torce para o time perdedor. Porém, a escolha da foto usada no post causou uma grande polêmica, pois o pai de Murilo Rosa, que morreu recentemente, e o seu filho menor do idade estão presentes. Entenda!

José de Abreu publica foto de Murilo Rosa com pai morto
Depois que o Vasco perdeu de goleada para o Flamengo, José de Abreu decidiu comemorar a vitória do seu time zoando Murilo Rosa , que torce para o rival. No X, antigo Twitter, o ator publicou uma foto de Murilo Rosa no estádio com a camisa do Vasco, ao lado de seu pai e seu filho. "Chupa Murilo! Só porrada", escreveu. Além disso, postou no Instagram uma foto com o placar do jogo e escreveu na legenda: 'Murilo Rosa é Vascaíno'.
Murilo Rosa se revolta com José de Abreu
Muitas pessoas criticaram a postura de José de Abreu, principalmente porque o pai de Murilo Rosa, que está na foto, morreu recentemente. Além disso, o filho do ator é menor de idade e, portanto, também não poderia ter sido exposto dessa forma. Após a polêmica, José de Abreu apagou a foto, mas as críticas continuaram. O próprio Murilo Rosa se manifestou e ameaçou colocar o ator na Justiça.
"Caramba, o José de Abreu acaba de postar uma foto minha acompanhado do meu pai, que faleceu há oito meses, e do meu filho menor de idade. Isso é extremamente baixo e teve a clara intenção de me ofender, de me atacar usando minha família, os meus maiores afetos. Mas não revidarei. Para isso existe Justiça cível e criminal. O desrespeito com meu filho e com a minha dor da perda do meu pai é inaceitável. A sua resposta virá dos órgãos competentes em todas as esferas", escreveu.

Até agora, José de Abreu não se pronunciou e a foto do Instagram segue publicada.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana