Novo round... Nora de Zezé Di Camargo detona Graciele Lacerda, expõe trabalhos de graça e dispara: 'Quem é a ingrata?'
Publicado em 4 de agosto de 2024 09:37
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Amabylle Eiroa, mulher de Igor Camargo, se revoltou com mensagens e indiretas onde era acusada de ser ingrata.
Veja + após o anúncio

Mais um round na interminável treta na família Camargo. Quase 10 meses após o início da polêmica com o perfil fake, Amabylle Eiroa, mulher de Igor Camargo, voltou a detonar Graciele Lacerda publicamente. O estopim para o desabafo da arquiteta foram as recentes declarações da influenciadora a respeito de ingratidão; ela não chegou a citar nomes.

"A pessoa não desiste, mesmo estando errada, de provocar subliminarmente. Por que não aproveita o seu 'milagre', vai curtir o seu momento e me deixa em paz? Não devo favor a vocês! Eu, sim, fiz tudo com muito carinho e respeito. Agora, e você? O seu vitimismo só 'engana' bajuladores", iniciou Amabylle. O "milagre" em questão é a gravidez de Graciele, que está prestes a entrar no quarto mês de gestação.

Em seguida, Amabylle expôs uma série de trabalhos que prestou como arquiteta para Graciele e Zezé Di Camargo. Ela relata que, pela relação familiar, não cobrou valores de mercado para o casal em alguns projetos e por outros, sequer recebeu.

Veja + após o anúncio

"A casa que vocês moraram em Alphaville, eu realmente assumi o projeto de repaginação de interiores e, em troca do meu trabalho, foi comprado um carro em 60 parcelas de R$ 1.000,00, que inclusive nunca esteve no meu nome", afirma Amabylle.

A arquiteta diz ter trabalhado de graça no projeto de interiores do triplex luxuoso que Graciele e Zezé vivem hoje e em um projeto de repaginação da fazenda "É o Amor". "Desenvolvi todo o projeto de interiores e trabalhei por três anos na obra, em plena pandemia, uma época muito difícil para a construção civil e sem muito recurso. Deixo claro que eu, Amabylle, não recebi um real por esse projeto e por todo o acompanhamento da obra. Além disso, meu pai, como engenheiro civil, prestou todo o acompanhamento técnico necessário durante esses três anos", detalhou.

Amabylle insinuou que Graciele seria a ingrata da história. "Vamos falar de gratidão? Além de não receber um centavo, nem um 'muito obrigado' ele recebeu. Apenas para esclarecer e não ser injusta, a verdade dos fatos é: após três anos, no momento da obra concluída, foi feito um repasse para minha mãe como forma de reconhecimento, em troca de toda a dedicação e carinho pelos trabalhos prestados, valor que em outra situação eu jamais mencionaria ou exporia, pois o valor repassado é seis vezes abaixo do valor de mercado desses quase três anos de acompanhamento. Mas como isso está sendo jogado na cara, vamos deixar claro a verdade dos fatos", disparou.

Veja + após o anúncio

A mulher de Igor também informa que sua mãe prestou serviços para a família em troca do pagamento de um plano de saúde. "Ao invés de remunerar os diversos serviços prestados, como fechamento de contratos de publicidade, criação de conteúdo para internet e serviços de personal stylist, que minha mãe oferecia, em vez de efetuar transferências em 'dinheiro', o plano de saúde foi utilizado como forma de pagamento", alega.

MULHER DE IGOR CAMARGO REBATE ACUSAÇÕES DE QUE DEPENDE FINANCEIRAMENTE DO SOGRO

Amabylle também rebateu os boatos de que ela e o esposo seriam dependentes financeiramente de Zezé, comentários que voltaram à tona após a polêmica declaração que o cantor deu sobre sua herança.

"Essa é a parte que mais me assusta em meio a todas as mentiras! Se eu realmente fosse dependente de você, mesmo diante do que foi descoberto, meu caráter jamais permitiria que eu permanecesse aí. Diferente de algumas pessoas, que, mesmo sabendo do erro, preferem se 'calar' para não perder os benefícios financeiros! Até quando você vai continuar inventando narrativas e distorcendo os fatos?", questionou Amabylle.

Veja + após o anúncio

A arquiteta também falou sobre o período em que Igor e ela moraram com Zezé e Graciele. "Vocês sabem muito bem que eu relutei até o último minuto para não ir, inclusive, esclareço que o Igor também morou na casa dos meus pais por 6 anos, logo após o divórcio dos pais", disse Amabylle, que ainda completou que Igor morou na residência sem precisar ajudar com as despesas.

Por fim, Amabylle acusa Graciele novamente de ingratidão. "Quando se convive junto por muito tempo, fazemos coisas de coração sem esperar nada em troca, mas, se hoje colocarmos na balança, tudo o que um fez pelo outro, quem aqui realmente não fazia de coração e agia de forma fake? Afinal, pelas costas se escondia com outro nome, onde destilava veneno e demonstrava claramente que não havia carinho. Quem aqui é a ingrata? Não vou suportar mais suas provocações! E por favor, não venham me dizer para deixá-la em paz, pois quem não deixa os outros em paz é ela!", encerrou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana