Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, mais conhecido como apóstolo Rina, morreu neste domingo (17) em um acidente de moto. Fundador da famosa Igreja Bola de Neve, conhecida pela abordagem mais informal e voltada ao público jovem, o pastor ganhou muitos seguidores famosos. Entre eles, o casal Sasha Meneghel e João Lucas.
Foi Rina o responsável por celebrar o matrimônio de Sasha e João em maio de 2021. Com uma cerimônia discreta e restrita a pouquíssimas pessoas, devido aos protocolos da Covid-19, os pombinhos se casaram em Angra dos Reis, em uma casa pertencente à mãe da noiva, Xuxa.
Nas redes sociais, Rina celebrou a participação no casamento e dividiu com os seguidores uma feliz coincidência: ele também comandou o casório de Lu e Eli, pais de João.
"Há 22 anos, estava fazendo o meu primeiro casamento, Lú e Eli. Hoje, tive a alegria de fazer o casamento do filho deles, João, com a princesa Sasha Meneghel. Que Deus abençoe essa união e os prospere em todos os seus caminhos. Amo vocês!", escreveu o pastor.
Em junho deste ano, Rina chegou a ser afastado das funções de líder religioso da Bola de Neve após ser acusado de violência doméstica pela esposa, a cantora gospel Denise Seixas. Ela compareceu ao velório do marido na manhã desta terça-feira (19).
"Pedimos perdão primeiramente a Deus, a quem um dia prestaremos conta, pelas falhas e falta de atenção aos fatos apresentados. Estendemos nossa verdade e retratação à família Bola de Neve, a qual tanto amamos, e a todos que, de alguma forma, decepcionaram-se com a condução da liderança e, também, para aqueles que um dia saíram feridos por quaisquer falhas cometidas no Ministério. Investimos nossas vidas pela cura, restauração e salvação de famílias, nunca para a destruição", dizia nota compartilhada pela Bola de Neve na ocasião.
Até o momento, Sasha e João não se pronunciaram sobre a morte do pastor. O cantor segue focado no lançamento de seu primeiro disco como cantor pop.