'Andava meio triste': Alexandre Frota notou que Nahim não estava bem psicologicamente em última conversa antes da morte
Publicado em 21 de junho de 2024 13:57
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Nahim e Alexandre Frota nutriam uma amizade de décadas e se conheciam desde os tempos do programa de Chacrinha.
'Andava meio triste': Alexandre Frota notou que Nahim não estava bem psicologicamente em última conversa antes da morte© Divulgação, Record TV | AGNews
Veja + após o anúncio

A morte de Nahim completou uma semana nesta quinta-feira (20) e fãs e amigos seguem lamentando a partida inesperada do astro dos anos 1980. Em entrevista à revista Caras, Alexandre Frota falou sobre a perda do cantor, com quem tinha uma amizade de quatro décadas.

"Gostava muito do Nahim, nós trabalhamos juntos em algumas emissoras", iniciou Alexandre, que destacou que conheceu Nahim ainda nos tempos do programa de Chacrinha. "Ele sempre foi um cara pra cima, alegre, divertido, competidor. Nós fizemos um trabalho no SBT, na Eliana, competindo durante três semanas. Sempre que eu chamei o Nahim pra alguma coisa, algum programa, ele sempre se mostrou prestativo, chegava junto. Era um grande amigo", pontuou.

Alexandre, que foi ao velório se despedir do amigo, afirma que mantinha contato frequente com Nahim e notou que o cantor não estava emocionalmente bem nos últimos tempos.

Veja + após o anúncio

"Recentemente havia falado com ele e o Nahim andava meio triste, acredito pela separação [Nahim e Andreia Andrade estavam separados há 8 meses. Os dois ensaiaram uma reconciliação horas antes da tragédia]. Reclamava muito, apesar de ser chamado para fazer quadros em emissoras diferentes, ele reclamava do pouco espaço da parte musical. Infelizmente a gente mora no país que quando você completa 40 anos, você é velho", lamentou.

POLÍCIA INVESTIGA DIVERSAS HIPÓTESES PARA MORTE DE NAHIM

A morte de Nahim foi registrada como suspeita pela Polícia. É sabido que ele veio a óbito em decorrência de um traumatismo craniano, mas as circunstâncias que levaram à provável queda da escada permanecem desconhecidas.

Em entrevista ao programa "Brasil Urgente", da Band, o delegado Daniel Cohen afirma que a Polícia ainda não descarta nenhuma hipótese. "Ele pode ter caído, ter tido um mal súbito, mas ele pode ter sido empurrado e ter caído. A Polícia Civil vai trabalhar com todas as hipóteses. Uma morte suspeita pode ser um homicídio? Pode ser", explicou.

Veja + após o anúncio

O delegado esclareceu que ainda não há suspeitos, visto que ele estava sozinho em casa. "Até o momento, não tinha ninguém na casa no momento da queda. Ele esteve com a pessoa com quem se relacionava até um horário, ela foi embora e ele ficou só", relembrou.

Daniel frisou que, agora, o objetivo é descobrir por que Nahim caiu da escada. "Evidente que ele bateu a cabeça e veio a óbito, mas precisamos saber o que causou a queda dele", concluiu.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana