Os looks do Festival de Veneza estão dando o que falar! Depois de Bárbara Paz ter arrasado com seu look branco com capa e bota da mesma cor, da grife de Lenny Niemayer, estilista brasileira, até Juliana Paes, protagonista da série "Pedaço de Mim", sucesso da Netflix, arrancou suspiros por aí, com um vestido rosa e preto, da Miss Sohee, marca coreana. Agora foi a vez da icônica Lady Gaga, conhecida por seus looks super diferentões, inovar no tapete vermelho.
Segundo dados da Vogue, a cantora Lady Gaga desfilou pelo tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza nesta quarta feira (04), promovendo o seu mais novo trabalho, o longa "Coringa: Delírios a Dois", onde a diva interpreta Harley Quinn, usando um acessório de cabelo para lá de inusitado.
Usou um chapéu preto, rendado, também chamado de headpiece, em homenagem à sua nova personagem, criado em 2001 pelo chapeleiro irlandês Philip Treacy, como criação especial para Isabella Blow, famosa editora de revista britânica falecida em 2007. Ela era conhecida, assim como Gaga, por sua personalidade forte de itens excêntricos no universo da moda.
E, para compor a produção, Lady Gaga escolheu um look pretinho nada básico, da grife francesa Dior, com um vestido longo em decote V profundo, e saia volumosa, além de optar por usar joias, como o brinco e o colar que foi destaque para o seu colo, da Tiffany & Co.
Outro detalhe que também chamou a atenção foram as suas diversas tatuagens espalhadas pelo corpo, já que o vestido era em V, com decote todo aberto na parte de cima. Elas realmente deram o verdadeiro charme, ornando com todo o restante do look.
E aí, a diva arrasou na escolha, não é verdade? Confira as fotos do look e do chapéu diferente em nossa galeria!