Maya Massafera usa vestido Versace vintage no Miss Trans 2024 e revela emoção em primeiro evento com grande público: 'Coroada rainha'
Publicado em 11 de junho de 2024 14:59
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Maya Massafera apostou em mais um look icônico para prestigiar o Miss Trans 2024, que aconteceu no Teatro Municipal de São Paulo, nesta segunda-feira (11)
Veja + após o anúncio

Maya Massafera marcou presença no concurso Miss Brasil Trans 2024, que aconteceu no Teatro Municipal em São Paulo, nesta última segunda-feira (11). Referência quando o assunto é moda de alta costura, a influenciadora, de 43 anos, apostou em um vestido da famosa marca de alta costura italiana Versace.

Envolvida em recente polêmica com famosa revista, Maya Massafera comentou sobre sua experiência no evento que destaca a representatividade trans. "Fui coroar a Miss Trans 2024 e acabei sendo coroada como rainha. Obrigada por tanto", disse ela em seu perfil do Instagram, usando emojis de choro.

Internautas detonam participação de Maya Massafera no Miss Brasil Trans

Após a publicação, internautas dividiram as opiniões por conta da presença de Maya Massafera no evento. Ela, que vem passando por uma onda de críticas por não revelar a voz e teve crise de disforia no Festival de Cannes, foi detonada por alguns seguidores, alegando que a criadora de conteúdo não tinha relevância e não deu a visibilidade merecida para a vencedora para o concurso em sua rede social.

Veja + após o anúncio

"Em um concurso de miss trans você poderia ter dado mais visibilidade a vencedora ou até mesmo as participantes, mas só mostrou o povo te bajulando", disparou uma pessoa. "Coroa como rainha do que? Você mal fez suas plástica e ta desfrutando só dos privilégios. A realidade para nós trans, trabalhadoras e marginalizadas, é outra", comentou mais uma. "Amada, você ainda tá no período d experiência. Da uma segurada", ironizou outra. "Gente, cadê a vida normal que você falou tanto? (Falou não, escreveu). Mana, sentada sozinha em uma das galerias do municipal de São Paulo? Eu achei feio, antiético, excludente e segregacionista com a classe que agora você faz parte etc. DESNECESSÁRIA!", declarou outra.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana