'Estou com 47kg': Maya Massafera explica perda radical de peso após transição e rebate críticas por magreza
Publicado em 22 de julho de 2024 11:44
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Maya Massafera quebrou o silêncio sobre seu atual peso e críticas ao corpo magro depois da transição de gênero. Respondendo perguntas de fãs, a famosa disse que chegou a passar fome para chegar ao atual peso.
Veja + após o anúncio

Maya Massafera está toda falante na internet depois de mostrar o resultado de sua feminilização vocal pela primeira vez, que também causou polêmica com a divulgação de umacasa de apostas. Acontece que, além da voz da influenciadora, seu corpo também vem sendo alvo de comentários e especulações.

Bastante magra desde que apareceu após a transição de gênero, há quem diga que Maya tenha sofrido um quadro de disforia e, por isso, optou por emagrecer para perder seus músculos. Dessa vez, ela mesmo resolveu responder os questionamentos sobre o assunto e confirmou o fato.

Perguntada por um(a) fã sobre o quanto estaria pesando atualmente, a influenciadora, que foi acusada por um jornalista de ter mentido sobre cirurgia na voz, revelou estar pesando 47 quilos atualmente, e garantiu gostar de ser magra e ter pernas finas.

Veja + após o anúncio

"Estou pesando 50kg e tenho 1,71 de altura. Nunca quis emagrecer pra ficar tão magra, eu queria perder os músculos, então fiz uma dieta severa pra perder os músculos. Fiz mesmo muita dieta, mas por causa disso. Hoje gosto do meu corpo. Tanto que as pessoas falam que estou com perna fina, eu gosto. Cada um tem que gostar do seu corpo... Eu gosto de ser magra, gosto das minhas pernas finas, não quero emagrecer mais. Todo tipo de corpo é bonito. Na verdade, estou com 47kg, falo 50kg pra ficar mais redondo. Perdi quase 30kg pra perder os músculos", esclareceu

E a influenciadora completou dizendo que o emagrecimento trouxe momentos difíceis: "Passei fome, não vou mentir. Os primeiros meses foram muito difíceis. Tinha dia que não saía da cama, juntou a dieta com os hormônios. Quando comecei a tomar os hormônios, ficava fraca... eu acho que devo ter ficado uns três meses literalmente, eu levava até a cozinha e já deitava. Já ficava fraca. Até hoje em dia, às vezes de carregar a bolsa, meu braço já fica cansado. Perdi a força total, não tenho força nenhuma".

Maya Massafera detalha vida amorosa após a transição

Outra pergunta respondida por Maya Massafera foi em relação à sua vida amorosa após a transição de gênero. A influenciadora, que entregou ter recebido 'cantadas' do namorado de uma cohecida recentemente, garantiu que ainda não ficou com ninguém e 'culpou' os hormônios por isso.

Veja + após o anúncio

"Não fiquei com ninguém, estou um pouco receosa. O John Drops queria que eu contratasse alguém para eu fazer logo... Você tá louco... Estava explicando que os hormônios femininos deixam a gente muito diferente nos pensamentos. No início eu não tive libido nenhuma, seis, sete meses... Se o cara mais bonito da face da terra quisesse ficar comigo, eu iria falar que 'não quero'", confessou ela.

Maya garantiu que a situação está começando a mudar, mas ainda não é o momento: "Agora os hormônios estão começando a ficar bem com meu corpo. Estou tendo vontade, mas ainda não rolou. Vai rolar na hora certa, no tempo certo, com a pessoa certa. E lembrando que cada uma é única, é o que estou sentindo... são os efeitos dos hormônios que fizeram em mim".

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana