Maria Alice, primogênita de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, deu um baita susto no pai nesta quarta-feira (17). O motivo? Uma "conversa" com o tio Leandro, dupla de Leonardo, falecido há 26 anos. A situação foi revelada pelo casal através das redes sociais.
"Maria Alice deitou lá na cama comigo, a gente ficou conversando, ela brincando, 'papai, não sei o quê'. Ela olhou pro lado e falou: 'né, tio Leandro?'. Falei: 'que isso? Sai fora'. Larguei ela lá, vazei, fiquei com medo", conta Zé, que já admitiu publicamente ter bastante medo de espíritos.
Virgínia, que, recentemente, polemizou com um ensaio sensual grávida, disse que não é a primeira vez que a filha menciona o tio falecido. "Maria Alice sempre fala do Leandro. Por exemplo, quando ela bota chapéu, a gente fala assim: 'ah, você tá de boadeira'. Ela: 'não, não, não, eu sou o 'Liandro''", relatou. "E ninguém falou isso pra ela", garantiu a influenciadora.
A morte de Leandro, companheiro de dupla de Leonardo, aconteceu no dia 23 de junho de 1998, apenas dois meses após o nascimento do pai de Maria Alice.
Foi o final de uma linha do tempo angustiante que durou apenas dois meses. Em abril, ele sentiu fortes dores nas costas e decidiu procurar um médico. Dias depois, foi diagnosticado com uma mancha no pulmão e foi para os Estados Unidos investigar. No dia 8 de maio, veio o diagnóstico de um tumor maligno no tórax. O cantor foi submetido a quimioterapia, mas no dia 15 de junho seu estado de saúde agravou e ele sofreu uma parada cardíaca. Com um crescimento de quase 100% no tumor, uma semana depois, o sertanejo veio a óbito.