Luciano Huck e Angélica estão prestes a completar 20 anos de casamento com muito amor e realizações. Considerados um dos casais mais famosos do Brasil, os dois são pais de Joaquim, de 19 anos, Benício, de 16, e a caçula Eva, de 12, que já é uma mini diva fashionista.
E o apresentador só tem motivos para comemorar. Embora tenham tomado uma atitude crucial para 'salvar' a relação, hoje Luciano Huck garante estar na melhor fase do seu casamento com Angélica. E o contratado da TV Globo garantiu isso em um novo e emocionante vídeo publicado em seu Instagram.
"Vou fazer 20 anos com a Angélica. Hoje o nosso casamento é mais legal do que quando a gente casou em 2004. Porque eu acho que tem muito respeito entre a gente. Porque eu acho que tem uma admiração mútua de duas pessoas completamente diferentes. A gente é muito diferente", começou o apresentador, que no final de outubro completa bodas de porcelana com a amada.
Em seguida, Huck continuou citando a parceria do casal até nos momentos mais simples: "Eu mudei muito o meu jeito de ser em função dela, sem perceber você vai mudando. E ela mudou muito o jeito dela ser por minha causa, sem ela perceber. Você vai criando uma simbiose e você faz concessões sem perceber que está fazendo concessões".
Na continuação do vídeo, Luciano Huck continuou narrando como é o relacionamento com Angélica. Apesar do que muitos imaginam, o ex-namorado de Eliana garante não viver um conto de fadas e que, mesmo com dores e desafios, o relacionamento com a loira se mantém de pé e saudável.
"Você consegue ficar sozinho com alguém do seu lado. É o ápice da convivência, o supra-sumo da convivência é quando você consegue ficar sozinho [a sensação de estar sozinho que é muito boa] com alguém do seu lado, quando você quer", garantiu o famoso.
Por fim, Luciano Huck foi o mais sincero possível, deixando os fãs do casal emocionados: "Não tem nada de casal margarina. É uma relação construída com as suas dores, com os seus desafios, com os seus obstáculos. É uma relação que é resultado do tempo dedicado a ela". Assista: