Ex de Liam Payne, Maya Henry expôs relação conturbada e cruel exigência do cantor em livro recente. Aos detalhes!
Publicado em 17 de outubro de 2024 10:40
Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Está sempre antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
Cerca de dois meses antes da trágica morte de Liam Payne, sua ex-namorada Maya Henry lançou um livro ficcional de romance que retrata um relacionamento tóxico, além de suposta exigência feita contra sua vontade. Saiba mais!
Veja + após o anúncio

Nesta última quarta-feira (16), o mundo foi pego de surpresa com a triste notícia da mortetrágica do cantor Liam Payne, de 31 anos, ex-integrante da boyband One Direction.

O pop star, inclusive, chegou a supostamente se despedir, antes de cair de uma janela de um hotel, na Argentina. No entanto, em meio à essa fatalidade, alguns relatos polêmicos começaram a surgir na web. Além do fato de que a atual companheira do cantor recebeu diversos ataques na web, sua ex-namorada, Maya Henry, também passou a ser o centro das atenções.

Livro ficcional de Maya Henri retrata relacionamento tóxico e aborto

Maya Henry tem 22 anos, é uma escritora, youtuber, modelo e influencer americana. Ela lançou seu livro de romance ficcional chamado "Looking Forward" (em português, Esperando Ansiosamente) há dois meses, pouquíssimo tempo antes dessa tragédia toda acontecer com o antigo parceiro.

Veja + após o anúncio

Na obra é possível encontrar a história da jovem Mallory, que tem um relacionamento com um cantor de uma banda (como a própria One Direction, a qual Payne fez parte), além de enfrentar algumas turbulências ao longo do romance. De acordo com o Metrópoles, na época do lançamento, Henry chegou a relatar de que se tratava de uma autobiografia que envolvia o cantor.

Durante a história, alguns fatos como o vício em drogas, agressões físicas e até mesmo uma exigência de aborto contra a vontade da jovem podem ser encontrados. Vale ressaltar que a própria estrela da antiga 1D enfrentou problemas com o vício em entorpecentes, desde 2016. Em junho de 2023, Liam chegou a comemorar um período de seis meses sóbrio, depois de passar uma temporada internado em uma clínica de reabilitação. Na trama, Mallory conta que a relação, de fato, acaba virando um tremendo de um pesadelo depois que a banda tem fim.

Outro ponto super marcante foi o fato de que a protagonista é forçada a fazer um aborto contra sua vontade. Maya, na época do lançamento, chegou a contar que já passou por essa experiência: "Tive, sim, algumas complicações (decorrentes da ingestão de pílula abortiva), e tive que ir sozinha para o hospital. Foi muito solitário ver homens dizendo: 'Vai parecer uma menstruação intensa, não vai ser tão doloroso, vai ser fácil'", contou a escritora para a People. O casal esteve junto no período de 2018 a 2022, e Maya relatou que chegou a receber ameaças para interromper a gravidez, ou Liam, na época, seu namorado, acabaria com tudo.

Veja + após o anúncio

Maya, inclusive, chegou a receber alguns ataques na web após receber comentários de ódio em seu perfil. Ela foi obrigada a bloquear os comentários de suas redes sociais.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana