Leonardo , que já aprovou o relacionamento de João Guilherme e Bruna Marquezine, fez 61 anos nesta quinta-feira (25), mas as comemorações aconteceram ontem (24), em uma festa temática de festa julina. Seis de seus filhos estiveram presentes no evento, sendo eles: Monyque Isabella, Matheus Vargas, Pedro Leonardo e Zé Felipe, que combinou look com Virgínia Fonseca e com as filhas. O caçula, no entanto, não prestigiou o aniversário do pai!
O 'Arraiá do Leo' foi um sucesso, sendo registrado diversas vezes nos stories calorosos de Virgínia Fonseca, que deu um barco customizado de mais de R$ 700 mil para o sogrão! Todos os filhos do artista, que criticou a vinda de Madonna ao Brasil, estiveram presentes, exceto João e Jéssica Beatriz Costa.
Em entrevista à 'Quem', a equipe do ator explicou o motivo de sua ausência: "Ele não pode comparecer por conta de agenda de trabalhos e compromissos. Ele está atualmente em pré-lançamento de uma série pra Netflix, fazendo um filme pra cinema (que é protagonista e produtor executivo), outro filme pra streaming e mais uma série". Eita que são muitos compromissos!
No início deste ano, um suposto 'climão' tomou conta da família de Leonardo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do 'Metrópoles', o sertanejo teria parado de falar com o filho mais novo após o episódio em que um avião com drogas pousou na fazenda Talismã e o ator debochou da situação nas redes sociais. "Juro que não tem nada a ver comigo, mas poderia", escreveu. A voz de 'Pense em Mim' teria ficado irritado com a atitude de João e cortado relações com ele!
Além disso, a jornalista alegou que, em reuniões familiares, Leonardo costumava ironizar o influenciador a todo momento, sendo bastante machista e preconceituoso. Na época, o namorado de Bruna Marquezine negou os burburinhos e acusou a jornalista de inventar informações.