A saga Harry Potter é uma das mais famosas do mundo, embora a autora J.K. Rowling sempre cause polêmica com acusações de transfobia. Estrelado por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, as obras tem diversos personagens secundários que 'caíram no esquecimento' ao longo dos últimos anos.
Um deles certamente foi Arthur Bowen, que deu vida à Alvo Severo Potter, filho de Harry e Gina (Bonnie Wright) em 'Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2', lançado em 2011. Ele já havia aparecido em 'O Enigma do Príncipe', mas sem ser creditado.
Quando fez sua participação no longa, Arthur Bowen tinha apenas 13 anos. Atualmente com 26 anos, a atual aparência do ator de 'Harry Potter' impressiona muita gente, uma vez que ele está completamente irreconhecível e voltou a ter uma vida 'normal'.
O filme trouxe até certa popularidade para o ator, mas desde então a carreira nas telonas não voltou a se repetir. Arthur abandonou a atuação e hoje, com pouco mais de 6 mil seguidores no Instagram, tem poucas informações sobre sua vida pessoal em sites e noticiários.
Segundo o The Sun, o ex-ator, que é natural de West Oxfordshire, um distrito da Inglaterra, o intérprete de Alvo Severo Potter gosta de jogar futebol no time local. Seu personagem favorito em 'Harry Potter' é Severus Snape, cujo ator morreu após uma batalha contra o câncer em 2016.
Quer saber como Arthur Bowen está hoje? Confira na galeria e se surpreenda!
Estrela de 'Harry Potter', Emma Watson interpretou Hermione em todos os 8 filmes da famosa saga de bruxos. No entanto, desde 2018, quando participou das gravações do longa 'Adoráveis Mulheres', lançado em 2019, ela não voltou a atuar para os cinemas.
Em uma entrevista para o Financial Times, Emma abordou sua pausa no cinema e confessou não ter estado feliz nos últimos anos: "Para ser honesta, eu não estava particularmente feliz. Acho que me senti um pouco como se estivesse em uma gaiola", desabafou a atriz.
Ainda, de acordo com a entrevista, é muito possível que Emma possa se dedicar aos bastidores dos cinemas para os próximos anos como produtora, roteirista ou diretora. E isso foi dito nas entrelinhas da mesma entrevista: "Percebi que só queria defender coisas que, se criticadas, eu poderia dizer: 'Sim, eu estraguei tudo, foi minha escolha. Eu deveria ter feito melhor".