O fim do relacionamento de Iza ganhou um novo capítulo. Após a cantora expor que estava sendo traída por Yuri Lima, os internautas rapidamente foram atrás do perfil da pivô da separação e ela precisou privar as redes sociais para se proteger dos ataques. Nesta quinta-feira (11), Kevelin Gomes quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre as conversas picantes que tinha com o ex da artista.
Segundo Kevelin Gomes, ela nunca ofereceu as conversas com Yuri Lima em troca de R$ 30 mil, conforme foi noticiado pelo jornalista Leo Dias. "Não recebi nada e não tive contato com nenhuma imprensa que envolvesse negociação. Compartilhei com pessoas da minha confiança, convívio e conhecimento sobre essa conversa, mas jamais esperaria que essa pessoa agisse de má fé comigo ou tivesse dinheiro envolvido", começou.
Depois, Kevelin explicou que as fotos com Yuri Lima que estão circulando pelas redes sociais são antigas e que, desde que ele assumiu namoro com Iza, os dois nunca mais se encontraram. Sobre as recentes conversas picantes, a baiana, que é criadora de conteúdo adulto e atriz pornô, afirmou que fazia parte do trabalho dela:
"Nunca procurei, nem mandei mensagem pra essa pessoa (...) Não seria da minha índole. Tenho meu trabalho, minhas práticas e não tenho vergonha disso, porque o que me tornou a mulher que sou hoje foi isso. Simplesmente estava agindo conforme a nossa intimidade, conforme a gente conversa e, de verdade, sinto muito ter chegado nesse nível".
Por último, Kevelin Gomes disse sentir muito mediante a proporção que tomou a separação de Iza e Yuri Lima. "Não houve encontros, não sou amante. Sou livre decidida e peço desculpas a todos de todo o meu coração. Espero que tudo possa se resolver. Me sinto envergonhada pela circunstâncias, mas não pelos meus atos. Meu sincero perdão. E quem se sentiu ofendida eu sinto muito", finalizou.
Em vídeo divulgado pela jornalista Fabíola Reipert, no 'Balanço Geral', internautas continuam criticando Kevelin Gomes.