A cantora Kelly Key tem uma carreira extensa que começou como apresentadora de TV no programa 'Samba, Pagode Cia.', da TV Globo , em 1999, quando tinha apenas 15 anos. Na época, ela assinava como Kelly Ka e dividia os palcos com Salgadinho e Netinho de Paula.
O sucesso do programa foi tanto que Kelly passou a ser ser sondada por produtores para também virar uma cantora nos moldes de Britney Spears . E não demorou para que isso acontecesse, já que em 2001 o seu primeiro single, 'Escondido', começava a fazer sucesso nas rádios.
Foi questão de tempo para que Kelly Key, já com seu nome atual, dominasse o Brasil com músicas chicletes, de letras fáceis e muito populares entre os adolescentes. Vieram os hits 'Cachorrinho', 'Adoleta', 'Baba' e 'Sou a Barbie Girl', este que voltou a ficar popular com o lançamento do filme 'Barbie recentemente.
Nos anos e décadas seguintes, a carreira da cantora foi uma completa metamorfose, alternando entre retornos esporádicos à música, TV, três gestações e uma nova personalidade: a 'marombeira'. Há muito tempo se dedicando à vida fitness, Kelly Key chegou a receber acusações de que usaria anabolizantes, dividindo opiniões com suas respostas.
Se dedicando aos treinos há pelo menos uma década, Kelly Key mudou completamente seu corpo da época de ouro da sua carreira. Embora sempre tivesse um corpo enxuto, a cantora potencializou suas curvas com músculos, esbanjando uma boa forma que sempre dá o que falar.
Em 2022, Kelly Key usou suas redes sociais para responder alguns comentários indicando que ela estaria usando anabolizantes: "'Ela é assim porque fez lipo', 'Ela com certeza toma bomba', 'Ela consegue porque isso', 'Porque aquilo'... Meu c*. Sabe porque eu consigo? Tenho principalmente foco e muita disciplina. Porque é muito difícil mesmo. Independentemente dos atalhos, sem isso você não vai a lugar nenhum", escreveu.
Depois a polêmica, o professor de educação física Guga Figueiredo fez uma análise sobre a evolução do corpo da cantora ao longo dos anos, indicando que ela pudesse ter tido uma 'forcinha' extra de componentes para o seu ganho de massa.
Surpresa, a voz de 'Anjo' acabou confirmando as informações: "Eu, de fato, sempre tive o abdome bem seco, e ele é sempre o que seca mais rápido quando estou com a dieta. O braço é meu oposto. Porque ele é o último a ir para o lugar. E na altura que eu estava mais 'braba', estava usando o oxa [oxandrolona], sim. Depois sempre tive medo de alteração de voz, e não gosto do vai e vem, como você observou no meu shape", confessou.
Quer ver como foram as alterações no corpo e aparência de Kelly Key ao longo dos anos? Acesse a galeria e confira!