'Sou craque em pegar um c*': ex-BBB Kaysar revela ter facilidade com sexo anal e diz ser adepto do sadomasoquismo
Publicado em 2 de julho de 2024 22:13
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Kaysar Dadour, ex-participante do 'BBB 18' e do 'No Limite', foi um dos convidados do novo episódio do 'Surubaum'. No programa, o sírio revelou ter facilidade com sexo anal e deu detalhes do que gosta na vida íntima!
Veja + após o anúncio

Kaysar Dadour , ex-participante do 'BBB 18' e do reality 'No Limite', foi o convidado da semana no 'Surubaum', ao lado de Luciana Gimenez e Carmo Dalla Vecchia - criticado em trend de maquiagem. Na atração apresentada por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, o sírio fez revelações sobre sua vida íntima, destacando ser adepto do sexo anal e do sadomasoquismo!

'Experiência de 10 anos comendo c*', admite Kaysar sobre sexo anal

Nesta terça-feira (2), o 16º episódio de 'Surubaum' foi ao ar no YouTube. De 'cara', Kaysar revelou já ter participado de várias experiências com sexo grupal. "É gostoso! Tiro e coloco, tiro e coloco, por várias vezes!", brincou. Então, Giovanna quis saber se ele conheceu as 'surubas' no Brasil ou já fazia antes. "Fiz uma antes na Ucrância e o resto fiz tudo aqui", expôs ele, em tom descontraído.

Em seguida, o ex-brother admitiu ser um 'especialista' no sexo anal. "Na minha terra, na Síria, eu sou craque em pegar um c*", iniciou ele, fazendo todo mundo cair na gargalhada. "Eu vou explicar para vocês: sou a melhor pessoa que pode comer um c*, entregue seu c* a mim que você não irá se arrepender nunca! Eu tenho experiência de 10 anos comendo c*", complementou.

Veja + após o anúncio

O artista explicou que em seu país, as mulheres devem casar virgens. Assim, elas não podem 'dar de frente': "De frente não vai, mas de trás...". Bruno, que se preparava para tomar sua bebida, cuspiu de tanto rir. "Não tem como saber porque não tem o hímen!", continuou ele, enquanto Ewbank, didática, ressaltava que algumas mulheres sangram em sua primeira vez no sexo. Dadour ainda soltou uma pérola, ao dizer que gostou da prática e continuou fazendo no Brasil: "C* apertadinho é bom". Gente!?

Kaysar é adepto do sadomasoquismo

Em outro momento do programa, Kaysar também expressou gostar de sadomasoquismo, prática sexual definida pela junção de sadismo (prazer em ver o sofrimento alheio ou em fazer alguém sofrer) e masoquismo (prazer através do próprio sofrimento). "Gosto de usar vibradores diferentes, algemas, gosto de ser 'batido' e de bater, que pisem em cima de mim. Gosto de ser pisado, mas não com qualquer uma!", garantiu o ator, que ainda reforçou nunca ter ficado com homens. Altas revelações!

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana