As boas notícias lá do Palácio de Buckingham não param de chegar! Você deve ter visto por aqui que a nossa querida Kate Middletoncompareceu à um evento super especial nesta última quarta-feira (02), no Castelo de Windsor, para acompanhar o esposoWilliam - que vive envolvido em polêmicas com o irmão -, durante a cerimônia de investidura, ou seja, um evento onde o Príncipe de Gales entrega medalhas de honra aos seus súditos.
No entanto, vale ressaltar que, além do encontro emocionante que a Princesa de Gales teve com Liz Hatton, uma jovem fotógrafa de 16 anos que também está enfrentando a batalha contra o câncer, e foi convidada para fotografar o evento, outro detalhe super importante chamou a atenção: os brincos luxuosos que Kate Middleton usou para a cerimônia.
Parece que Kate Middleton realmente é fã dessa grife do brinco, pois não é a primeira vez que ela aposta na marca de Cassandra Goad, uma joalheria britânica renomada e conhecida por fabricar joias finas.
O brinco da vez é da grife francesa, e foi chamado de Templo do Céu, inspirado no Imperador da China, de acordo com informações da própria marca. Esse homem, inclusive, era conhecido como filho do Céu, sendo responsável por deter o poder celestial para o sucesso ou fracasso do governo. Profundo, não é?
A joia foi elaborada em ouro amarelo, e é vendida pelo valor de US$ 3.347 (cerca de R$ 18 mil, de acordo com a cotação atual). Eita, você teria coragem de pagar? Eu confesso que adorei! Esse par de brincos faz parte da coleção de joias de luxo da Princesa de Gales desde 2011, sendo que ela já até usou ele em outros eventos, ao longo dos anos. Todos nós sabemos que Kate é fã de joias, pois até caprichou na produção, para o seu casamento.
De acordo com informações de Tom Quinn, especialista da realeza britânica, a Princesa de Gales tem um "código secreto" para chamar a atenção de seus filhos, Louis, George e Charlotte.
Por exemplo, durante o jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II, quando Louis se comportou mal, mostrando a língua para sua mãe, ela fez questão de utilizar esse método:
"Aparentemente, ela (Kate), utilizou um "código secreto" para acalmar as crianças, como faz em certas ocasiões - ela diz simplesmente "vamos fazer uma pausa". Mas, como explicou um antigo funcionário real, as crianças sabem bem que estas poucas palavras têm um peso muito maior do que se pode imaginar.", contou Quinn.