Jennifer Lopez removeu tatuagem feita para Ben Affleck? Detalhe em look super decotado deixa escapar atitude após divórcio
Publicado em 16 de setembro de 2024 17:30
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Uma tatuagem na costela de Jennifer Lopez, feita em homenagem ao ex Ben Affleck, parece ter sido removida (ou escondida) pela cantora durante uma participação em um evento recente. Entenda!
Veja + após o anúncio

Jennifer Lopez está solteira depois do fim do seu casamento comBen Affleck . Depois de muita especulação e fotos de paparazzis mostrando a infelicidade do ex-casal em suas feições, a cantora que impressiona por seu corpo definido parece ter tomado uma atitude severa para esquecer o ator.

Isso porque, em uma aparição recente no evento 'Toronto International Film Festival', no começo do mês de setembro, J-Lo deixou escapar a possível remoção de uma tatuagem feita em homenagem à Ben Affleck no Dia dos Namorados em 2023.

Na ocasião, a cantora de 'Get It Right', que tem alguns mandamentos de beleza importantes para estar sempre com o corpo definido, tatuou um símbolo do infinito com as iniciais do casal na região de sua costela. No evento mais recente, porém, a tattoo não estava lá.

Veja + após o anúncio

Na ocasião, Jennifer Lopez estava usando um vestido ultra decotado com vazados nas laterais, mostrando todo o contorno do seu corpo, exceto a homenagem feita para Ben Affleck, o que gerou rumores de uma possível atitude da estrela - ela, também, pode ter apenas escondido com maquiagem.

Será que ela mesmo removeu a tatuagem? Veja as fotos de J-Lo na galeria e tire suas próprias conclusões!

Os bastidores da separação de Jennifer Lopez e Ben Affleck

O mais recente divórcio de Jennifer Lopez e Ben Affleck foi repleto de polêmicas e rumores, incluindo declarações de fontes para tabloides de todo o mundo, expondo os bastidores da decisão, que teria partido do ator, de acordo com o jornal In Touch.

Veja + após o anúncio

"Os sinais são claros: acabou. Eles estão se divorciando - e pela primeira vez, Ben não tem culpa! Eles esperaram quase duas décadas para voltarem a ficar juntos, mas no final, simplesmente não conseguiram fazer as coisas funcionarem. Ambos disseram que amadureceram e aprenderam com seus erros, mas alguns dos problemas maiores que os separaram na primeira vez permaneceram os mesmos", disse uma fonte do tabloide.

"Ele está se concentrando em seu trabalho e em seus filhos agora. Ben já se mudou e eles provavelmente terão que vender a casa dos sonhos que passaram dois anos procurando. Eles nunca deixarão de se amar, mas ela não consegue controlá-lo e ele não consegue mudá-la. Não há como isso ter durado", completou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana