A 2ª temporada de 'House of The Dragon' só teve dois episódios lançados até agora, mas contou com três cenas de sexo entre Alicent e Sor Criston Cole, causando polêmica entre os fãs. Agora, a própria Olivia Cooke - atriz de Alicent - se estressou com a produção. O motivo, porém, foi o corte de uma das cenas de sexo que gravou. Entenda por que Olivia Cooke não gostou da decisão!
Em entrevista ao Decider, Olivia Cooke revelou que ela e Fabien Frankel (ator de Criston Cole) haviam gravado uma longa sequência de sexo intenso que deveria ter ido ao ar no 2º episódio da segunda temporada, mas acabou sendo cortada.
"Eu sei, eu filmei, tipo, uma cena muito prolongada no final do episódio 2 que infelizmente não foi incluída", revelou. A atriz Phia Saban, que interpreta Heleana, perguntou se 'teve orgasmo no episódio 2'. Olivia confirmou. "Sim, e foi intenso. Durou séculos", disse.
Olivia explicou que o corte foi uma decisão da produção. Porém, não escondeu a irritação por ter gravado a cena de sexo que, no fim das contas, nem foi exibida. "Acho que Ryan [Condal, produtor executivo da série] disse: 'Não precisamos ver isso'. Bem, então por que eu tive que fazer isso", questionou.